Luna Lupus: O Recomeço!

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

O Recomeço!

Oiii gente! 
Tudo bem com vocês?



Pois é, estou viva e decidi voltar ao blogue. A verdade é que eu não decidi de um dia para a noite terminar com o blogue e pronto, ou simplesmente deixar de cá vir e abandonar os meus seguidores, não... foi muito mais que isso, e a forma como o fiz não foi de facto a mais correta. Nunca, em momento algum eu pensei em desistir do blogue ou em desistir dos meus seguidores, que tão depressa se tornaram mais em amigos que em seguidores, no entanto e devido á imensa falta de tempo, senti-me obrigar a adiar postagens e vindas ao Blogger. Adiar de tal modo que chegou ao ponto que chegou. Então... há algumas coisas que se mantém iguais, outras que mudaram bastante e ainda algumas que irão mudar em breve. Acredito que tenha perdido seguidores e leitores, afinal, qual é o leitor que não se sentiu abandonado? Eu compreendo e estão no vosso pleno direito, mas hoje, é o dia em que tudo recomeça. 

Em primeiro lugar, dizer-vos-ei o que se mantém igual. Lembram-se do meu projeto acerca do livro que seria lançado em breve? Bem, as coisas continuam em Stand by. Já andei a pesquisar editoras, a preparar os retoques finais e as correções e iniciei o segundo livro da triologia! Um não estar publicado não me impede de seguir com os outros. Relativamente á minha criação de coelhos anões, felizmente as coisas têm corrido bem e a nossa família está a crescer e a expandir-se por Portugal! Os meus bebés orelhudos são algo de que eu me orgulho muito ♥ Podem vê-los no meu site e na minha página de facebook, onde agradeço se fizerem Like! 


Agora, há pequenas coisas que se alteraram, e não no blogue mas em mim. Optei por um caminho um tanto quanto criticado pela sociedade, quem me conhece bem, já sabe que sempre tive tendência para este tipo de coisa, a diferença aqui, é que desta vez eu encontrei o meu lugar, encontrei aquilo que me descreve, eu encontrei quem eu sou. Interessei-me pelo paganismo e pela religião pagã Wicca, à qual me converti oficialmente á cerca de 6 meses, apesar do interesse vir de á bem mais tempo. Mais tarde, farei um post introdutório sobre o que é a Wicca. Acredito que tenha sido a minha religião a fazer-me ver as coisas de uma maneira diferença, a dar-me mais força para encarar os obstáculos e a dar-me mais equilíbrio. Se ainda não perdi o juízo, creio que em parte, o motivo para tal, foi exatamente esse. 

E pronto! Há portanto algumas coisitas que eu quero alterar no blogue e essas coisitas são o Design, o nome e talvez, mas só talvez o URL. E isto porquê? Todos nós temos fases um pouco mais obscuras, todos nós temos fases em que vemos o mundo da forma mais negativa possível e essa fase também passou por mim. O My Dark Angel, My Dark Heart And My Sweet Pain, nasceu nessa altura, e creio que está na altura de ele poder fazer os outros sorrir com energias positivas, creio que está na altura de dar a este blogue, um novo ânimo! Uma nova vida! Para aquelas meninas, com quem eu falava, que não estavam bem psicologicamente, eu quero que saibam que eu não deixei de vos compreender, não quero que pensem que lá por as coisas me estarem a correr bem que eu ao voltar vos irei criticar seja pelo que for, muito pelo contrário, eu continuarei sempre a ajudar-vos da forma como poder. E não é por algumas coisas mudarem, que tudo mudará. (: 
Então, o blogue alterará o seu nome para... Luna Lupus. Em latim significa Lobo da Lua. E mais tarde explicar-vos-ei, o motivo pelo qual quero que o lobo e a lua estejam presentes no nome do blogue. O Design também mudará. Espero receber a vossa aprovação! 

Muito obrigada a todos por tudo ♥
Blessed Be
)O(

4 comentários:

  1. Há, bem vinda de volta \o/
    faça um post explicando sobre essa religião, eu tinha um colega que era desta mas, ele nunca falou muito, na verdade ele era muito metido ¬¬' hgaushausha eu gostei do nome do blog, bem interessante e do jeito que tu escreve tambem... é de portugal tu ne? haha legal.
    † Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †† Inocentemente Ingênua †

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Vou tentar amanhã fazer o post explicando um bocadinho sobre a Wicca. :) Era para ter feito hoje mas precisava desabafar um pouco então o post foi diferente.
      Sim, sou portuguesa! :)

      Eliminar
  2. eu tambem sou Wiccana... sei como se sente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida a Wicca é mágica e não só no sentido literal, trás magia ás nossas vidas de maneiras diferentes! ♥

      Eliminar