Luna Lupus: Só para vocês!

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Só para vocês!

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?

Antes de mais nada Feliz Natal! :p

Agora sim, vamos ao post xD
Este post é apenas uma dedicatória a todas a certas pessoas especiais que sabem quem são:

Obrigada por tudo aquilo que fizeram por mim, acreditem que nunca me esqueci do quão são especiais, do quão já me ajudaram. Sei que estão aqui pra tudo, que nunca me deixariam cair novamente. Obrigada por me terem levantado quando caí, por não terem deixado que voltasse a cair quando me levantei, obrigada pelos sorrisos que me obrigaram a fazer quando mais ninguém conseguiu, das coisas que evitaram que eu fizesse, das lágrimas que vocês pararam... obrigada pela força que me deram, obrigada por se preocuparem tanto com uma pessoa que acha que nem o merece. Obrigado por serem uma família que apesar de não ser de sangue é perfeita. Obrigado por serem quem são. AMO-VOS. 
Por tudo o que fizeram por mim, não só pelas palavras mas pelas atitudes. Pelos abraços, pelas lágrimas que derramámos juntos, pelos sorrisos que partilhámos, pelos momentos idiotas, pelos momentos tarados, pelos momentos deprimentes, por todos os momentos. Obrigada por tudo. Estão no meu coração e estarão para sempre, porque o que já fizeram por mim não pode ser esquecido (J.P, T.I, M.M, N.D, A.M, I.S, D.A, S.R). 

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

2 comentários:

  1. Feliz Natal princesa :) para ti e para os teus!
    Que 2014 seja um ano formidável e cheio de conquistas* beijinho

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Bem tanto comentário...nem sei por onde hei de começar...eheh... Fico feliz por já teres a tua gatinha contigo, os gatos às vezes gostam de ir de férias... eu tive um gato que esteve desaparecido quase duas semanas e nem sei como conseguiu voltar a casa, vinha tão doente e magro...deve ter ficado fechado em algum lado! Quando o levamos ao veterinário até ele pensou que já não o conseguíamos salvar...mas safou-se dessa :) O Natal também foi bom e a viagem ainda melhor!!! eheh E eu também não consigo dizer aqueles nomes mas apontei tudo para depois saber... :) Desejo-te uma grande entrada em 2014!! beijinhos

    ResponderEliminar