Luna Lupus: Parabéns | Pedido de Desculpas | Texto.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Parabéns | Pedido de Desculpas | Texto.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?

Oscar Scene aka "Oscar"

Bem... hoje, antes de mais nada quero pedir a todos imensas desculpas por andar tão afastada do blogger. Assim que puder visito todos os lugares negros aos quais costumo ir e publicarei mais, mas, com o curso torna-se dificil vir tantas vezes ao blogger. :c

Vim também dizer que ontem, dia 30 de Outubro, o meu bebé grande, Oscar Scene, mais conhecido como simplesmente Oscar, fez 4 aninhos. *-*
O meu bad boy está a ficar cada vez mais crescido. *-*
Tenho tido pouco tempo para filmar e para treinar com ele mas assim que tiver um tempinho farei um video dele. :p

"Oscar" no treino de obediência, executando o truque "morto"

"Oscar", treino de TreT-Style (= parkour canino).

E hoje, no dia de Halloween, outro dos meus meninos peludos faz aninhos, uma menina. A Estrelinha, a minha Border Collie tricolor faz hoje também 4 anos que a trouxe para casa. *-*

"Estrelinha" aos 2 anos. 


Parabéns aos meus tontinhos.

Okay, a postagem vai ser um pouco longa, mas ainda queria publicar um textinho que escrevi. Cá vai:

"Ela não vai ficar bem com a tua incompreensão, não vai ficar bem com a tua ausência, com o facto de desistires dela, ela simplesmente não vai ficar bem. Talvez ela nunca consiga ficar bem, pois quando ela pensa que se está a conseguir levantar, mil e uma coisas tornam a puxá-la para baixo, e por mais que ela se debata para lutar pela sua felicidade, ela não consegue e cansa-se. Esta luta interminável leva-a á exaustão, e tu, sem entenderes nada, acreditando no sorriso que ela te dá, nas suas palavras de 'eu estou bem', e naquilo que ela demonstra, nem te dás ao trabalho de ir ter com ela e dizer 'vou estar aqui sempre'. Não, agora já não. Antes irias, mas agora isso já não passa de coisas que farias no passado... no presente tu já não te importas mais. Tu não sabes, mas o sorriso que ela demonstra todos os dias não é verdadeiro, nem mesmo as suas palavras de 'eu estou bem', e sabes todas aquelas brincadeiras que ela faz? pois... enquanto ela faz essas brincadeiras, por dentro ela morre, sente-se sozinha e farta de viver. Será que algum dia tinhas entendido isso? Não, não tinhas. Porque tu nunca a consegues entender, tu mudaste e ela não aguentou essa mudança. Mas também não quer aguentar. Ela desistiu e não foi apenas de ti. Ela desistiu de ti e de ela própria. Não porque eras o mais importante para ela, mas porque ela já não consegue lutar mais. Ela está demasiado cansada para continuar, e a ideia de descansar, de desistir de tudo assombra-a uma e outra vez e é tão tentadora que ela não consegue resistir. E ela desiste. Desiste de tudo e de todos, desiste da vida, desiste de fazer parte da vida dos outros e passa a ser apenas memórias vivas no coração dos outros que mais tarde se apagarão e não terão retorno. Ela já foi alguém, triste, mas já foi alguém, agora ela já não é nada. Eu disse, eu disse que ela não ia ficar bem". 

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

3 comentários:

  1. Mas talvez essa pessoa não tenha feito por mal, afinal, ninguém é perfeito não é verdade ?
    Se calhar essa pessoa não aguentava mais ver-te assim não é ? Mas também ninguém quer saber desse lado da pessoa.
    Lamento que tenha acabado assim.

    ResponderEliminar
  2. Olá princess :) Já somos duas ausentes por estas bandas, eu nem é por falta de tempo...é mesmo por falta de net na minha casa universitária. Tão lindos os teus cãezinhos...olha o meu pai agora meteu na cabeça que quer um pastor alemão, isto porque temos 3 labradores mas mais dia menos dia (infelizmente) o mais velhinho pode nos deixar, então ele diz que nessa altura arranja um pastor alemão...são muito bonitos e metem respeito..eheh beijinho

    ResponderEliminar
  3. Oláa :) Como estão as coisas? Comigo está tudo bem, já me livrei dos testes e por agora tenho algum tempo para desanuviar a cabeça até aos próximos. Não gostei muito do teu comentário, não gosto de pensar que és tão nova e te sentes tão em baixo...Vá lá não stresses com a negativa vais ver que no próximo melhoras :) Às vezes entramos em parafuso quando as coisas não correm como nós queríamos e acabamos por piorar tudo. Em relação ao skype não levei a mal a tua pergunta, e sim tenho skype que uso muito raramente para falar com família que mora fora do país e com algumas colegas Erasmus...até te poderia dar o meu contacto mas é uma coisa que não uso quase (até porque me sinto um pouco desconfortável a falar via webcam...lol), no entanto se tiveres facebook posso te dar o meu nome :) beijinho

    ResponderEliminar