Luna Lupus: "Eternidade" de Os Imortais - Alyson Noel

domingo, 24 de novembro de 2013

"Eternidade" de Os Imortais - Alyson Noel

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Antes de mais nada não, eu não abandonei o blogue, simplesmente tenho andado mais ocupada. Mas voltei!

Bem, já no ano passado tinha começado a ler o primeiro livro da saga Os Imortais, chamado "Eternidade". Problema: saíram novos livros da minha saga preferida, a Casa da Noite, e com isto coloquei o pobre livro de lado. Mas na semana passada finalmente decidi recomeçar a lê-lo e já o terminei. Hoje trago-vos a sinopse, a capa e a minha opinião acerca do livrinho. Espero que gostem *-*

Sinopse: Entrem num mundo encantador onde o verdadeiro amor nunca morre... Depois de um terrível acidente que lhe matou a família, Ever Bloom, de dezasseis anos, consegue ver as auras das pessoas que a rodeiam, ouvir os seus pensamentos e conhecer a história da vida de qualquer pessoa através de um simples toque. Desviando-se, sempre que possível, no sentido de evitar qualquer contacto humano e de esconder esses dons, Ever é vista como uma anormal na escola secundária à qual regressa. Mas tudo muda, quando conhece Damen Auguste. Damen é encantador, exótico e rico. E é a única pessoa que consegue silenciar o ruído e as manifestações de energia que invadem a cabeça de Ever. Ele transporta uma magia tão intensa que parece conseguir ler a alma de Ever. À medida que Ever é arrastada para o sedutor mundo de Damen, onde abundam os segredos e os mistérios, começam a surgir-lhe mais perguntas do que respostas. Além de que não faz ideia de quem realmente é... ou daquilo que é. Apenas sabe que se está a apaixonar desesperadamente.

Opinião: Okay eu só tenho uma palavra pra dizer o que achei do livro: amei. Normalmente eu detesto romances e coisas muito lamechas, mas este livro é um misto de tudo aquilo que gosto e depois ainda tem um pouco de romance que torna a personagem Damen na coisa mais fofa que pode haver. O livro tem muito drama e muitas coisas relacionadas ao paranormal ambas coisas que eu adoro. Posso dizer que a personagem de Damen está tão maravilhosamente construída que quase dá por nos apaixonar-mos por ele. 

*Vontade de contar já a história toda*
De 1 a 10 o livro merece sem dúvida um 9,5. 

O próximo volume da saga é a Lua Azul e já o comecei a ler, vamos lá ver se será tão bom quanto o primeiro.


Curiosidade: Foi através deste livro que me lembrei de chamar Ever a uma das minhas coelhinhas, que conta atualmente com 8 mesinhos e é um amor *-*


Espero que tenham gostado,

Continuem a Assombrar!

2 comentários:

  1. Fiquei curiosa, pela sinopse pareceu-me uma história engraçada...agora como tenho mais tempo livre também me ando a dedicar aos livros que foram ficando esquecidos na cabeceira :) Ainda bem que estás mais animada, manter a cabeça ocupada nessas alturas é o melhor...é dá maneira que não estamos sempre a pensar só nas coisas negativas. Compreendo o que dizes eu também não tenho por hábito adicionar pessoas do blogue no face, apesar de eu ter um blogue público onde dou a cara nem toda a gente que me visita precisa de saber mais da minha vida do que eu quero mostrar, nem onde moro ou com quem me dou...essas coisas...é tudo uma questão de resguardarmos um pouco a nossa privacidade :) De qualquer das maneiras temos sempre o blogue para falar! Eu vou sempre respondendo, às vezes demoro algum tempo mas é porque estou privada de net durante a semana :s Quanto à carta para o futuro a ideia eu não acho assustadora mas sim engraçada, em adolescente fiz uma para mim para abrir ao fim de um ano...é uma maneira de desabafares e depois quando voltas a ler a carta refletir sobre certas coisas. Perceber que aqueles problemas que nos pareciam o fim-do-mundo na altura afinal não eram assim tão graves...espero que quando receber a minha ainda dê para rir um bom bocado :)

    Boa sorte para o livro e bom estudos* beijinho

    ResponderEliminar
  2. Poxa, eu não estava conseguindo acessar seu blog, tem algum probleminha no seu template/layout que ele fica tremendo e não conseguia comentar. Que saudades suas, espero que esteja bem.. ando naquela correria de sempre então se eu sumir ignore, ando tão cansada que mal entro nas redes sociais, em fim eu já li o primeiro livro e até gostei apesar de me lembrar muito crepúsculo, queria ler os demais.. porém só falta dinheirinho k.

    ResponderEliminar