Luna Lupus: Para uma pessoa muito especial.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Para uma pessoa muito especial.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Bem... eu sei que de vez em quando ando com estas mariquisses todas e isso tudo... mas sendo este o meu blogue, onde partilho as minhas coisas e onde sou eu própria... queria colocar aqui mais um texto para uma pessoa muito importante para mim.

Este texto é para uma pessoa muito especial, que em poucos meses se tornou em alguém muito importante para mim. É um texto para uma pessoa que sempre esteve do meu lado, que aturou os meus momentos depressivos, os meus momentos animados, os meus momentos loucos, os meus momentos tarados... que esteve lá sempre que precisei, que sempre me ajudou e apoiou, que evitou muitas coisas talvez mesmo sem saber, com quem eu falo todos os dias e não me consigo fartar, a quem eu considero como irmã... este texto é para uma princesa muito especial:

Não sei como te posso agradecer por tudo o que já fizeste e tens feito por mim. Fizeste-me acreditar que as coisas podiam melhorar e não deixaste que eu as piorasse.
Em apenas alguns meses, tornas-te-te no meu maior apoio... numa irmã, tenho medo de dizer uma melhor amiga porque sempre que considero alguém melhor amigo corre sempre algo mal, por isso fiquemos pela parte da irmã, e numa pessoa muito importante para mim. És aquela amiga com quem passo dias a falar e nunca me farto.
Estiveste sempre do meu lado, estivesse eu bem ou mal, tarada ou não, sempre com a tua gigantesca paciência que nunca mais acaba. E como te posso agradecer tudo isto? As palavras: obrigada por tudo, não chegam.
Vou estar sempre aqui para ti como sempre estiveste para mim. Sei que és daquelas amigas, que apesar da distância e apesar do tempo, vão estar sempre cá pra mim e amigas dessas são muito raras... por isso tás em vias-de-extinção minha tonta! Sei que agora vai ser muito mais complicado de estarmos juntas... mas continuo a adorar-te muito maninha *chorando e escrevendo a porra do texto*, nunca te esqueças disso. Vamos ser fortes juntas. Amo-te maninha. <3

Espero que tenhas gostado
Continuem a Assombrar!

7 comentários:

  1. Owwnnnn que lindo *------------*

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo anjinha,adorei!!
    Eu queria saber por onde você tem andado,está tudo bem?
    Estou preocupada...me dê apenas um sinal de que ta viva kkk
    Te adoro muito <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. =)
      Sim, eu tou bem, desculpe, não tenho vindo muito ao blogger por causa da escola. s:
      Te adoro também. <3

      Eliminar
    2. Te entendo...minha escola também ta difícil :\ Mas fico feliz que esteja bem!!
      Também estou com saudades :c Ahh e acho que eu estou melhorando >< uhul!

      Eliminar