Luna Lupus: Texto.

domingo, 15 de setembro de 2013

Texto.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Aqui vem mais um textinho pra vocês... espero que gostem, escrevi-o ontém ás 03:00h da manhã mas decidi só postá-lo hoje...

Um sorriso não equivale a felicidade e as lágrimas nem sempre mostram tristeza. Muitas vezes o sorriso é a máscara que esconde dor. E tu sabes disso. Tu sabes o que é a solidão, a tristeza profunda, o desejo profundo de deixar este mundo. Sabes o quão dificil é manteres-te viva e o quão mais dificil se torna sabendo que ele não está contigo, que ele não te pertence, que nunca te pertenceu. Sentes-te sozinha, mesmo sabendo que tens alguns amigos com quem contar, precisas de te isolar, de te sentares num canto escuro e morrer sozinha. Pensas: "para quê lutar mais se tudo vai piorar uma e outra vez? porquê não desistir simplesmente?" És feita de desiluzões e de dor. Eles não sabem, mas tu sabes, que quando voltarem tu já não estarás aí novamente e mais tarde eles saberão que tu partiste, para sempre. Mas será que não foi melhor assim? Tens uma mistura de sentimentos e pensamentos que não consegues controlar, a tua força debate-se por vencer essa luta interminável mas não há garantias de que aguentes muito mais tempo. É tudo tão dificil... tu perguntas-te do porquê das coisas serem assim, do porquê de as coisas parecerem melhorar e logo a seguir piorarem de novo... Será que vais vencer? Ou vais ser mais uma daquelas que fica a meio caminho? Sentes que já não vives, apenas sobrevives. De certa forma, sentes que mereces isso tudo, só não consegues entender a razão. Mas tu odeias-te tanto, tanto... és a pessoa que mais odeias no mundo. Eles entraram no teu quarto. Tu já lá não estavas, lá apenas jazia o que restava de ti. Eles não compreenderam a razão para o que fizeste, porque eles não sabiam nada. Eles não viam para além do sorriso que lhes davas, eles não sabiam de nada. E agora tu partiste, para sempre. Uma ação sem retorno possível. Pessoas que tu nem fazias ideia que sentiriam a tua falta deitam agora lágrimas por ti, sofrem por ti e sentem a tua falta.
Hoje ele chorou. Chorou hoje, ontem, no dia anterior e vai permanecer nesta dor para sempre. A pensar no quão se sente perdido sem ti e no quão culpado se sente. Ele só queria ter-te de volta, ir ter contigo, abraçar-te e nunca mais te largar, e no fim ainda te dizer que era teu e que te amava. Sim, aquilo com que sonhaste inúmeras vezes poderia acontecer senão tivesses desistido, se tivesses procurado o apoio dele. Mas na tua cabeça ninguém te compreendia nem ia compreender. Estavas doente, muito doente e agora afundas-te-te para sempre e tudo acabou.

Espero que tenham gostado
Continuem a Assombrar!

11 comentários:

  1. Perfeito anjinha *-*
    Espero que esteja bem,tem sido difícil de entrar no skype esses dias,tá muito corrido ;\
    Te adoro <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii.

      Obrigada linda *-*
      Sim, eu estou bem, acho eu. :p

      Eu entendo como é... agora não vou puder entrar muitas vezes nem no skype, nem aqui no blogger, nem em lado nenhum porque minhas aulas já começaram e este ano vou te que estudar e muito pra passar no curso :c

      Beijo.
      Também te adoro. <3

      Eliminar
  2. Hey girl! Escreves muito bem mas isso já tu sabes... No entanto é um texto tão triste, quem escreve assim algo tão triste é porque sente essa tristeza... Espero ver-te alegre e feliz e a escreveres até não poderes mais!! No que toca aos meus puppies, obrigada...sou uma dona muitoooo babada! hehe um beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii.

      Obrigadaaaa *-*
      Pois... talvez, ne? :/
      Eu também espero ver-me feliz e alegre e a escrever até não puder mais ahaha. Obrigada por quereres ver-me assim. =)

      Ahaha pois claro que deves ser, com umas coisinhas tão perfeitas e amorosas como aquelas *-*
      Só dá vontade de apertar. *-*

      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Minha linda já estás na lista :) um beijinho e bom regresso às aulas*

    ResponderEliminar
  4. Sim, estou bem e está tudo bem por aqui. É que têm acontecido coisas que me mantém fora do computador. A Phillipa entrou na faculdade e por isso tivemos de cancelar o processo do afixo porque ela terá menos tempo, é uma pena mas enfim, pelo menos entrou e eu estou muito feliz por ela :) Ou seja, não há mais pitbulls nem nada que se pareça o que é um pena mas ainda não sei o dia de amanhã ;D No entanto o meu pai também por cá anda e claro, ando a ajudá-lo. O meu avó também requer a minha atenção com os cavalos por isso... etc, etc. É esta a minha vida.

    PS. texto lindo :3 mas muito emo [?] xb

    ResponderEliminar
  5. Adoro mesmo a forma como consegues inserir uma parte mais 'dark' às coisas que escreves! **

    Segui-te, xoxo! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii.

      Obrigada, fico muito feliz por saber isso. Eu acho que para escrever algo minimamente apresentável tenho que adicionar um pouco de drama ás coisas... se bem que isso não tinha só um pouco, todo o texto era drama...
      Obrigada por seguires. =)

      Beijo.

      Eliminar
  6. Olá!
    O texto está espectacular! Escreves muito bem, gostei muito!
    Tal como já te disse adoro o teu blog, é diferente do que estou habituada :)
    Beijinhos,
    Mary'Helen (do howrse) ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii. =)

      Owwwn *-*
      Thanks *-*
      Pois... eu sou diferente xD

      Beijinhos.

      Eliminar