Luna Lupus: Pedido de desculpas.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Pedido de desculpas.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?

Bem, hoje queria vir aqui fazer-vos um pedido de desculpas por não andar a comentar muito os vossos blogues e por ainda não ter aprovado/respondido aos comentários que deixaram mas não tenho vindo muito ao blogger. Prometo que tentarei assombrar-vos mais daqui para a frente, ando a preparar uns post's (que preciso de anotar pra não me esquecer xD) pra colocar aqui no futuro. =)

Espero que tenham gostado. 
Continuem a Assombrar.

12 comentários:

  1. Parabéns =) Estás a ver?! Não era preciso panicares, não era nada que com estudo e paciência não se fizesse...agora é festejar muito e preparar o regresso às aulas..eheh...beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. :3
      Ahaha pois era, mas sabes como eu sou, dramatizo sempre bué s:

      Eliminar
  2. Obrigada :)
    Espero que sim. Quero mostrar que valho alguma coisa, especialmente aos meus pais.

    ResponderEliminar
  3. O primeiro que diga isso na minha altura do mês que mando-lhe duas pedradas :b
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Aii miga, eu também nem estou vindo muito no blogger... Senti muito sua falta!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii.
      Pois é a falta de tempo e inspiração ne? :c

      Beijo.

      Eliminar
  5. ahaha...se nas fotos já parecem apetitosas nem te conto como sabem!! :D é de comer e chorar por mais..beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha sim, devem ser *-*
      Sua sortuda ahaha. :p

      Eliminar
  6. Venho ler agora mais vezes, se vais começar a publicar mais. :*D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii.

      Obrigada *-*
      Tentarei postar sempre que puder. =)

      Beijinhos.

      Eliminar