Luna Lupus: Charlie Scene

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Charlie Scene

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Hoje venho falar-vos de um dos meus ídolos, um dos mais recentes pra dizer na verdade, o Charlie Scene. A esta altura vocês devem estar a pensar "woooow mas a lista de ídolos dela nunca mais acaba?" sim, acaba, podem não acreditar mas acaba xD
Até ao momento os famosos que venero são simplesmente 5, Amy Lee, Ramón Valdés, Anna Torv, Joshua Jackson e agora o mais recente, o Charlie Scene (e ainda só tenho 15 anos, quando tiver 30 acrescentem mais uns 5 ahaha xD).

Okay, chega de falar da minha lista de ídolos e vamos ao que interessa (ou não).

Quem raio é o Charlie Scene? perguntam vocês.
Bem, o Charlie Scene é... o Charlie Scene xD

Chama-se Jordon Terrell, porém é conhecido como Charlie P. Scene ou simplesmente Charlie Scene. É um cantor/rapper, na banda Hollywood Undead. Nasceu no dia 3 de Setembro de 1985, tem 28 anos e é considerado um dos principais da banda. Nasceu em Los Angeles, e em algumas entrevistas afirmou conhecer os outros membros do grupo desde pequenos pois cresceram todos juntos. Ele tinha uma cadela Akita chamada Stella, que infelizmente já morreu.
No inicio ele não tinha dinheiro para comprar uma máscara por isso costumava usar um saco de um restaurante (por isso mesmo a banda não evoluiu mais depressa pois nenhum dos membros tinha dinheiro suficiente para comprar os instrumentos). Charlie é o único que não usa máscara pelo facto de não gostar das mesmas. Mais... basicamente ele é o tipo taradão da banda mas também tem bom coração (embora não acreditem) e sabe ser sério (muito raramente).
Apesar de ser cantor ele também é compositor... e devo dizer que ele não só escreve músicas taradas como também músicas que dizem muito, é isso (para além da voz e da sua maneira de ser) que fazem dele um dos meus ídolos. E acho que deprimir ao pé dele seria impossível xD


E é isto... :p


Espero que tenham gostado
Continuem a Assombrar!

2 comentários:

  1. Oieee Zoey!!
    Quanto tempo, que saudades!!!
    Estou aqui para avisar que mudei o link e o nome do blog, atualiza ai!
    Beijuus

    http://little-thingsbloog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Não faz muito o meu género :b mas gostos, são gostos.

    Também passei por aqui para te pedir se podias meter um gosto no facebook do blog :$ finalmente tomei coragem de o mostrar às pessoas.
    https://www.facebook.com/o.apanhadores.de.sonhos

    ResponderEliminar