Luna Lupus: Bliss

domingo, 22 de setembro de 2013

Bliss

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Hoje trouxe-vos a apresentação da mais recente membra da família felina cá de casa! =)
É uma Europeu Comum Tabby com aparentemente 1 ano e estava abandonada. Por sorte ela apareceu cá em casa e eu não lhe resisti, nem eu nem a minha mãe que acabámos por ficar com ela. Ela é super meiga, apesar de ter sido encontrada muito magrinha. Só quer festinhas e já fez amizade com alguns dos meus gatos.
A pequenina tem agora o nome de Bliss.

Digam lá senão é um amor! *-*





Ah e preciso da vossa ajuda! Todos vocês devem saber que eu tenho um "exército" de coelhos anões ahaha mas futuramente mais três meninas irão chegar e eu preciso da vossa ajuda! Duas delas já têm nomes, será Amy e Beckett, mas preciso de nome para a terceira menina e estou indecisa entre Samara, Zoey ou Nana. E então? Qual acham que se adequa melhor á coelhinha?

Espero que tenham gostado
Continuem a Assombrar!

6 comentários:

  1. É uma gata linda :)
    De certeza que será feliz. E quanto ao nome do coelho voto no Samara.

    Bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada *-*
      Espero mesmo fazer a minha nova menina feliz. :3

      Ahaha okay, vamos lá ver se a pequenota será uma coelhinha assassina ou não xD
      Eu tou inclinada pra Nana porque acho um nome fofinho pra uma coelha. :p

      Eliminar
  2. Amei o recadinho,obrigada mesmo. Espero que você também esteja bem,pois me importo um montão com você. E essa fofura da foto é muito linda :)
    Em questão do nome da coelhinha eu acho que Zoey ou Nana seriam ótimos nomes, assim que der tire fotos dessas fofuras *-*

    Abraços e força, você merece <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii.

      Eu fico muito, muito, muito feliz que você tenha gostado. Eu acho que tou bem, por isso comece já a lutar pela sua felicidade! Se eu pudesse correr atrás, segurar ela e entregar pra você eu faria isso, mas não posso e você precisa conseguir. Eu sei que você é forte. Eu também me importo um montão com você, você sabe disso minha dark queen <3

      Obrigada pela opinião, eu acho que estou mais inclinada pra Nana agora kkk. Mas preciso de mais opiniões.

      E para as fotos vamos ter que esperar as meninas nascerem kkkkk.

      Obrigada pela força, te envio muita força tambem. <3

      Beijo.

      Eliminar
  3. Oh que fofa! Ainda bem que foi parar à tua casa, tenho a certeza que vais cuidar bem dela :) Quanto aos coelhinhos gosto de Nana ..beijinho*

    ResponderEliminar