Luna Lupus: Novidades Livro.

sábado, 17 de agosto de 2013

Novidades Livro.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?


Bem, venho dizer-vos que o meu primeiro livro já vai a um pouquinho mais de meio e já lá vão 190 páginas!
A partir de agora não direi mais nada acerca das páginas ou do seu conteúdo, será uma surpresa. Mas trago-vos uma novidade ainda acerca do livro. O livro terá um segundo e um terceiro volume. Ou seja o primeiro dos três livros já tem 190 páginas. Embora ainda não tenha começado a escrever os outros dois, os livros já têm a sua história traçada na minha cabeça. Ultimamente tenho ficado acordada até ás 04:30/05:00h da manhã a escrever e a afogar-me em música (Evanescence e Hollywood Undead). Acho que a noite (ou a manhã xD) da-me mais inspiração para escrever do que o dia, talvez porque á noite esteja toda a gente a dormir, porque me sinto sozinha no meio da escuridão da noite, acompanhada pura e simplesmente pela música e pelo computador.

E queria também mostrar-vos o meu mais recente video no youtube. :3
O coelhinho é meu, chama-se Maneka e tem 2 meses. O video é ele a fazer alguns truques e rabbit hopping, espero que gostem. Podem vê-lo aqui.

Foi apenas uma pequena atualização.
Eu não tenho vindo muito ao computador, peço desculpa, mas também nem tenho andado com muita inspiração para nada, para trabalhar no livro já é o que é, quanto mais para escrever post's. =/
E tenho reparado que há aqui muitas Criaturas da Noite que também andam mais afastadas aqui do buraco negro.

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

7 comentários:

  1. Minha anjinha,me desculpe por ter andado sumida,eu não tenho tido muito tempo nem disposição para entrar no computador.
    Espero que você esteja bem. Saudades =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem eu entendo, mas sinto sua falta. :c

      Eliminar
  2. Hello =) 190 páginas é dose...vais bem lançada! Não consigo ver o vídeo :s beijinho

    ResponderEliminar
  3. Já está terminado? Isso é que foi escrever :P boa sorte agora, fico a torcer por ti :) Também não consegui ver...mas acho que é problema meu...vou tentar outra vez e qd conseguir digo * beijinho

    ResponderEliminar
  4. Oh :S Vais ver que melhora..é preciso é pensar positivo, pensamento positivo atrai coisas positivas ;) beijinho

    ResponderEliminar
  5. Perdão por sumir,é que suas atualizações não andam aparecendo no meu blog. Perdão mesmo. Que ótimo que está escrevendo,190 páginas é um grande passo. Vamos aguardar novidades,capas ou coisas do gênero kk Beijos,e espero que você esteja bem ta? Mil e um abraços Dark Princess <3

    ResponderEliminar
  6. Zoey Dark Princess,o livro só tem no site que sitei,e é ebook,não tenho certeza se o senhor Cesar Bravo fará futuramente ele impresso. Perguntarei á ele ta?! E acho que a editora vai gostar do seu livro,vou torcer para isso ta? Qualquer coisa eu divulgo seu trabalho no meu blog. :3

    ResponderEliminar