Luna Lupus: Hollywood Undead vs Slipknot.

domingo, 4 de agosto de 2013

Hollywood Undead vs Slipknot.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Bem, da primeira vez que fiz um post destes correu tudo bem. Não houve brigas nem discussões e fiquei muito feliz por cada um dar a sua opinião sem confusões. O outro post, caso não se lembrem, foi "Evanescence vs Within Temptation" e a banda que saiu vencedora foi os Evanescence (juro que os votos não foram adulterados, cada um sabe em quem votou).
Então, há por aí muitas opiniões acerca dos Hollywood Undead e dos Slipknot. Uns dizem que os Hollywood Undead são apenas uma "imitação rasca" dos Slipknot, porém eu não consigo ver semelhanças absolutamente nenhumas nas das bandas visto que uma quase não tem screamo (Hollywood Undead) e a outra é praticamente á base de screamo (Slipknot). Talvez essas opiniões descabidas devem-se ao facto de em ambas as bandas os membros usarem mascaras. Por isso hoje, deixo-vos aqui duas músicas de cada uma das bandas e gostava que dessem a vossa opinião sobre qual é melhor para vocês. Abrirei uma sondagem para votarem. Mais tarde irei fazer um post sobre a banda vencedora e escolherei uma música para apresentar.

Hollywood Undead:

Pain:


Believe:


Slipknot:

Before I forget:




Vermilion (parte 1 e parte 2):




Então? quem vocês preferem?


Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

8 comentários:

  1. Acho que as bandas são totalmente diferentes,particularmente eu não curto slipknot,nunca gostei da banda,nem sei o motivo para tal.
    Eu não conhecia hollywood undead até ler sua postagem,mas acho eles diferentes e até melhores que slipknot. Essa é minha opinião Zoey,ah desculpa por ter sumido do skype,aconteceu umas coisinhas..
    Em fim,beijos Dark Princess

    dienylady.blogspot.com.br/

    dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também acho que são bandas muito diferentes uma da outra.
      Hollywood Undead não é uma banda muito conhecida, ainda assim é a minha 2ª banda preferida, Evanescence sempre primeiro kkkk.
      Tudo bem, eu entendo dark queen. :p

      Beijo.

      Eliminar
  2. Olá! Eu vou ser sincera não conheço estas bandas mas também não podemos gostar todos do mesmo ;) Bem, não jantei como queria mas ao menos tenho os 50euritos para me consolar..eheh..beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii.

      É verdade Cat's. Se todos gostássemos do mesmo o mundo seria ainda mais aborrecido.
      Ahaha usa-os bem. :p
      Os meus últimos 50 euros ganhos com a venda de uma ninhada de coelhos anões desapareceram num instante. :c
      Beijos.

      Eliminar
  3. Eu conheci os Hollywood Undead através do teu blog, da música que tens no fundo da página, e adorei, a partir daí tornou-se uma das minhas bandas favoritas, sempre que posso ouço, adoro bandas assim.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh fico muito feliz em saber isso. *-*
      Eu apenas coloco no blogue as minhas bandas/músicas preferidas. :p

      Eliminar
  4. Nossa, amei seu blog *-*
    Eu não conhecia Hollywood Undead, mas adorei :33
    Mas continuo preferindo Slipknot >.<
    Seguindo aqui, beijão !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii.

      Fico feliz que tenha gostado do meu blogue e também fico feliz que tenha gostado dos Hollywood Undead.
      Não podemos ter todos os gostos iguais não é mesmo? kkkk. :p
      E obrigada por seguir. *-*

      Beijo.

      Eliminar