Luna Lupus: Hollywood Undead - I am

domingo, 11 de agosto de 2013

Hollywood Undead - I am

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?

Aqui está o meu mais recente vicio xD
Não consigo tirar esta música da cabeça desde ontem em que estive a trabalhar no livro e a ouvir música (em altos berros) nos fones até ás 04:48h da manhã xD
E após ouvir os meus dois albuns preferidos dos Evanescence (Fallen e The Open Door) e os meus dois preferidos dos Hollywood Undead (Swan Songs e Notes From The Underground), fiquei a repetir a mesma música até ao momento em que decidi parar de escrever. E ainda hoje estou com ela na cabeça! Preciso de alguém que me salve! xD

Aqui fica I am dos Hollywood Undead a dita cuja música que me anda a assombrar!


E quero deixar aqui um enorme obrigado ao site Coloring The Emptiness por me deixar utilizar alguns dos seus selos no My Dark Angel, My Dark Heart and My Sweet Pain. Não se esqueçam de assombrar este maravilhoso site cheio de selos, banners e outros para todos os gostos! O agradecimento será também postado na página "Outros" do blogue. 


Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!


7 comentários:

  1. Odeio mesmo ser chunga xD mas primeiro, não gosto nada da musica xD desculpa lá mas não tem muito a ver comigo apesar de gostar de Evanescence :o [sou mesmo estranha xD]
    Segundo, os selos não foram feitos por eles por isso não sei porque é que tiveste de pedir autorização xD mais uma vez, não quero ser chunga :/

    ResponderEliminar
  2. Não percebi a primeira parte do comment. Quem é que foi comigo aonde? XD

    ResponderEliminar
  3. Nenhum. Ela levou o canil inteiro dela atrás xD [quase] por isso a casa ficou cheia xD tou cheia de saudades do Rex :/ "falei" com ele ontem ao telemóvel <3

    ResponderEliminar
  4. Sierra. Eu tenho milhões de primos sim? xD

    ResponderEliminar
  5. Sim. Só não levou duas cadelas porque estão com os cachorros. Ficaram em casa com os pais dela.

    ResponderEliminar
  6. Sim, chamasse Cash e é um crente de primeira xD às 6 da manhã está a pinchar em cima das camas a ladrar -.-

    Nem me fales da ninhada xD ando para tirar fotos à algum tempo. Já vão fazer 3 semanas *-*
    Eu volto amanhã e posto-as no site.

    ResponderEliminar
  7. Ahahah não tem piada xD és cansativo. A sorte dele é que sou contra a violencia nos animais se não levava uma marretada que dormia o resto do dia :b

    Em principio sim. Eles estão com a Phillipa e quando falei com ela, ela disse que a fêmea preta era perfeita para substituir a Karma [um dia]

    ResponderEliminar