Luna Lupus: Frase da Semana + Castle

sábado, 24 de agosto de 2013

Frase da Semana + Castle

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Primeiro e antes de mais nada deixo aqui a novidade de que já terminei o livro e na Segunda-feira falarei com uma editora.

E agora deixo aqui a frase da semana (que já não era postada á milénios!) :

"Só os fortes conhecem o desespero de colocar um sorriso na cara quando se está morto por dentro". - Irina Oliveira. E esta frase é dedicada a 3 pessoas. Uma delas esteve sempre, sempre comigo e que eu não sei como poderei agradecer algum dia e de quem tenho muuuitas saudades e tenho a certeza que apesar de tudo ela será daquelas pessoas que vai tar sempre aqui pra mim (vamos ser fortes juntas linda <3), outra que é a minha Dark Queen perfeita e maravilhosa e pra uma outra criaturinha que tem assim uma paciência gigante pra mim, obrigada minha Imperfect perfeita. *-*

Bem, agora que já houve um pouquinho de lamechismo vamos ao outro tema do post.

Castle é simplesmente a minha série preferida. É uma série de policial, drama e cómico (lá está, o drama tem que estar sempre ahaha) onde um assassino começa a copiar os crimes descritos nos livros de um escritor, Richard Castle e é aí que o caminho dele se cruza com a polícia pois tem que ir prestar depoimento. Ele acaba por ajudar a resolver os crimes e consegue permanecer como um "observador" com a desculpa de estar a fazer uma pesquisa para um livro, baseando-se na detective Kate Beckett, por quem se apaixonada, acaba por criar uma personagem, Nikki Heat para os seus livros.
Estou apaixonada pela série. *-*
Apesar da Beckett ser muito orgulhosa e não admitir os sentimentos que nutre pelo Castle e este não ter coragem de lhe dizer, eles têm uma amizade forte e estão sempre na parvoíce digamos assim.
Ontem tive um mini ataque cardíaco ao ver um episódio e ao descobrir que já não ia dar mais tão cedo, mas após uma pesquisa fiquei mais descansa, obviamente não vou contar pois quem se interessar e for começar a ver ficaria logo com spoilers a mais.

Aqui fica o trailer da 1ª temporada.


Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

13 comentários:

  1. Gostei dos mimos acima,você é um amor Zoey e vou torcer para dar tudo certo em questão á você e seu livro. Em questão á série eu ainda não vi,bem que gostaria mas me falta tempo. Vou ver se consigo olha-la assim que possível. Abraços Zoey <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Dark Queen *-*
      Acho que se vir não se irá arrepender kkkk.
      Beijo.

      Eliminar
  2. ahah...eles não nos compreendem, acham que por eles gostarem nós também temos que gostar! Mais uma vez parabéns por teres terminado o teu primeiro livro, espero que corra tudo bem na apresentação à editora...não vale é desistir do sonho :)

    Acho que já vi um episódio ou 2 desta série, mas como apanhei do ar não sabia bem qual a história da série :P beijinho*

    ResponderEliminar
  3. É só umas cenas que estão a acontecer e eu decidi por a minha vida mais privada.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo livro Zoey. ;) Espero que a editora aceite publicá-lo. :)

    ResponderEliminar
  5. Tou bem. Não aconteceu nada de grave. Foi uma decisão, falei-a com os meus pais e com a Phillipa e decidi encerrar os blogs e os respectivos website. Mais nada.

    ResponderEliminar
  6. Vou passar a publicar no outro. Mas não há nada de relevante para contar. É só sobre os cachorros, os planos e sobre as competições.

    ResponderEliminar
  7. Ela tem medo de não resistir e pô-los no tacho xD

    ResponderEliminar
  8. Sem querer ofender, mas pelo aspecto do teu blog também me pareceu que aqueles vestidos fossem o teu estilo :b

    ResponderEliminar
  9. Adoro rendas. Antes odiava, agora? Não as posso ver à frente que a minha carteira faz-me olhinhos.

    ResponderEliminar
  10. Isso também é um tanto obvio. Entro no teu blog e é a primeira coisa que reparo: Amy Lee :b

    ResponderEliminar