Luna Lupus: Como vai ser o teu bebé?

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Como vai ser o teu bebé?

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?

Bem, é oficial eu sou a coisa mais estranha do mundo ahaha. Então descobri um site na internet onde vocês podem colocar as vossas fotos e de uma outra pessoa e ver o "vosso" futuro bebé, Make Me Babies (sim, eu sei, nome bem estranho ahaha). Eu não coloco fotos minhas neste tipo de coisas pois não quero que as minhas fotos andem aí pela net (já andam na mesma de qualquer das formas, com o facebook, o youtube e isso tudo, mas pronto ahaha). Decidi ver como seria o bebé da minha "idola", Amy Lee e do seu marido Josh Hartzler. E aqui estão as imagens:

Menina:


Menino:


Então visitem o site e divirtam-se a "fazer bebés" ahaha. :p

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!


4 comentários:

  1. Obrigada Zoey, foi um dia bem passado :) Epahhh esta criança tem assim um ar um bocado psicoooo..lool..beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada e fico muito feliz em saber que o dia foi bom. =)

      Ahaha só um bocado? xD

      Beijo.

      Eliminar
  2. I know you love Amy Lee and stuff but that's the ugliest baby I've seen.

    This is so weird xD

    ResponderEliminar
  3. Yes and I feel sorry for Amy when she has a baby xD She's gonna live with that baby until he's 21 xD

    ResponderEliminar