Luna Lupus: Selo.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Selo.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?

Antes de começar o post quero avisar que atualizei a página "Outros" do My Dark Angel, My Dark Heart and My Sweet Pain, que contém agora mais agradecimentos. :p

Agora sim, vamos ao assunto do dia. :p

A Dieny Burns, do blogue Meu Eterno Inverno, passou-me o seguinte selo:



Funciona assim: Deves postar o selo, dizer quem te indicou, dizer 7 coisas sobre ti e ainda passar o selo a 15 blogues (ui, esta parte vai ser complicada :p).

Então cá vai:

1. Dou imenso valor á amizade;
2. Escrever para mim é como uma terapia quando estou triste, especialmente se estiver a escrever e a ouvir música (gothic/alternative rock, hard rock, metal, epic songs...).
3. Toco piano desde os 3 anos de idade, tendo andado numa escola de música através da qual realizei alguns espetáculos, porém desisti disso aos 6/7 anos e agora o piano é só mesmo um passatempo que me consegue acalmar (futuramente farei um post sobre isso).
4. Não gosto de ser igual aos outros, gosto de ser eu própria mesmo sendo julgada por isso.
5. Não suporto falsidades, hipocrisias, injustiças, crianças mimadas, tubarões e a mim própria.
6. Amo parkour.
7. A minha raça de gato preferida é o Siamês, a de cão é o Border Collie e a do cavalo é o Percheron.

Então, passo este selo a... *suspense* ahaha.

O blogue de uma amiga que eu não sei se ela quer que eu cite, peço desculpa ao resto das criaturas da noite por isso. 
Catherine Alexandra & Co. (I know this doesn't have anything similar to your blog theme but I shared the stamp with Sky and I'll also like to share with Alex. I'm sorry about that. If you don't understand what you have to do to put the stamp on your blog, please tell me, and I'm sorry one more time and I understand If you don't want to put it there. You can tell me that to I never back do it).

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

6 comentários:

  1. Amei ver a resposta do selinho que mandei *-*
    Eu não sabia que tocava piano <3
    Meu sonho é tocar piano,violino,violão.

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, fico muito feliz. *-*

      Sim, toco. Eu não sou propriamente a melhor pianista do mundo, toco algumas músicas, nada de músicas muito complicadas... acho que a mais complicada que sei tocar é My Immortal dos Evanescence. E também costumo compor algumas músicas e as suas letras kkk.

      Eu queria aprender a tocar guitarra eletrica. *-*

      Eliminar
  2. hahah gostei =D Mas eu já sabia de tudo isso u.u kkkkkkk
    Sou meio nova aqui poxa,não conheço 15 blogs pra repassar =(

    ResponderEliminar
  3. Que bom te conhecer mais um pouco :)
    Beijinho

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Tu às vezes não dizes coisa com coisa xD então eu ia ficar chateada por causa de uma opinião?
    Eu tenho vida para além deste computador, sabes? xDD

    Agora, mesmo que eu mandasse o cachorro para a Dinamarca, o que eles eram capazes de fazer, era mandá-lo de volta ou então a própria companhia aérea recusa enviar.

    ResponderEliminar