Luna Lupus: Mr. Safety

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mr. Safety

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Peço desculpa por andar meio ausente... não é minha intenção mas eu não me tenho sentido propriamente bem e de qualquer das formas também não sabia o que postar porque também não vos quero afogar nos meus textos dramáticos/depressivos...

Então... desde que não venho assim tantas vezes ao blogue apenas tenho falado com duas amigas () e tenho visto os vídeos do youtube de um homem que admiro muito, "Mr. Safety" (Cory Williams). E admiro-o porquê? Talvez um pouco pelo mesmo motivo que admiro muito um dos meus ídolos Ramón Valdés e Carlos Villagrán, por gastar o seu tempo e dedicar-se a fazer os outros rir (ou pelo menos a tentar), e pelo menos comigo, com ou sem os seus gatos Sparta e Loki (Canal The Mean Kitty) ele consegue.

Deixo aqui um dos seus vídeos.

The Art Of Being Lazy:



Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho e por ter gostado do meu texto, é muito importante para mim saber!
    Sigo este blog :)
    Beijinho.

    http://mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parece eu todas as manhas xD

    Eu ainda estou para ver quais serão as outra 12 raças que eles querem banir -.- Já recebi telefonemas a cancelarem reservas da ninhada da Karma porque um dos futuros donos mora na Dinamarca -.-

    ResponderEliminar
  3. O problema é que se eu não lhe arranjar um casa vai ser pior. Nem vai ser bom para mim nem para o cachorro. É que quanto mais velho fica já é difícil então se o cão for alguns títulos, pior é, é mais caro. O cão não vais ficar inteiramente sentado à espera que um dono lhe nasça do céu.

    ResponderEliminar