Luna Lupus: Minha História pelo mundo da blogoesfera.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Minha História pelo mundo da blogoesfera.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Hoje decidi contar-vos a minha história pelo mundo da blogoesfera, como tudo começou, como comecei a escrever posts e qual foi o meu primeiro blogue.

Então... o meu primeiro blogue foi um blogue dedicado aos meus cães e gatos. Escrevi nele durante cerca de dois anos mas por motivos pessoais tive que o eliminar. Nunca tive intenção alguma de voltar atrás e voltar a escrever nele, talvez porque os motivos pelos quais o eliminei fossem fortes o suficiente para que eu não conseguisse voltar a fazê-lo de novo.

Meses depois criei dois blogues. Um para os meus cães, outro para os meus gatos (sim, porque eu sempre fui uma pessoa muito dedicada aos animais ahah). Depois desses criei mais três blogues, um para uma das minhas gatas em especial, a Seara, chamado "Snowshoe Princess", outro sobre a minha cantora preferida, Amy Lee,  e outro só para os meus textos e histórias "Histories by Zoey". Todos eles foram eliminados meses depois.

Entretanto comecei a criar coelhos anões e com isso surgiu a ideia de um novo blogue, o blogue acerca dos meus coelhos, Half Moon Rabbits e depois desse achei que devia criar um blogue pessoal, onde eu pudesse ser eu própria, falar daquilo que gosto e daquilo que não gosto, onde só ficava quem queria e só seguia quem queria, queria o meu cantinho negro, por assim dizer e criei o My Dark Angel, My Dark Heart and My Sweet Pain. Ambos estes dois blogues continuam ativos até hoje e não faço intenções de desistir de nenhum.
Resumindo: acho que já tive blogues sobre tudo e mais alguma coisa ahaha.

Sei que este post foi assim um bocadinho aborrecido e isso tudo, mas eu nem tenho andado com grande inspiração pra trabalhar no livro... quanto mais para posts. À algum tempo que andava com ideias de publicar este post, mas acho que só o decidi publicar agora porque não me surgia mais nada.

Espero que tenham gostado (o que dúvido muito)
Continuem a Assombrar!

2 comentários:

  1. Eu gostei saber mais sobre o seu passado na blogosfera. Eu comecei no A Black Rose em 2010 ou 2011,não me recordo bem,só sei que comecei nele para uma tentativa de tirar tudo que eu sentia daqui de dentro,lembro-me que as primeiras coisas que eu tinha escrito ficaram horríveis,pelo simples fato de eu estar horrível comigo mesma,depois continuei usando-o como desabafo..até que comecei há escrever outros tipos de coisas,com alguns personagens,mas todos tem um pouco de ligação comigo. Depois,esse ano eu criei o Meu Eterno Inverno por que eu queria falar mais sobre o que gosto,sobre livros,sobre assuntos importantes (já falei sobre pedofilia lá e pretendo outros assuntos mais importantes),também pretendo falar de filmes,música,piano e demais coisas,porém no momento estou em amor com o assunto de livros,resenhas,parcerias,então me resta pouco tempo para fazer postagens de outras coisas. Me orgulho dos meus dois blogs,é a maneira que fujo da realidade,principalmente o A Black Rose,todos os meus momentos ruins estão lá,alguns bons,alguns fatos,todos escritos com sentimento. Sua postagem me encantou pelo fato de saber que mesmo depois de vc ter excluido os blogs,vc ainda teve força pra voltar para a blogosfera criando esse cantinho obscuro e amado. :)

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que você gostou. *-*
      É, depois de um tempo afeiçoa-mo-nos aos blogues kkk.
      Eu acho que tive força pra fazer isso porque sempre gostei desse mundo da blogoesfera kkkkk.
      Eu precisava falar com você mas você nunca vai no skype. :c

      Eliminar