Luna Lupus: Aaralyn & Izzy

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Aaralyn & Izzy

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Já cá não vinha á um tempo... :p
Bem, como sabem eu sou completamente apaixonada por rock seja de que tipo for e estava eu a "assombrar" o youtube quando encontrei este video de uma menina de 6 anos chamada Aaralyn a cantar e do seu irmão de 9 anos, Izzy, na bateria.
Ao inicio pensei que ia simplesmente ouvir uma criança a cantar com a sua voz fraca e inocente (embora saiba que há crianças que cantam bem) mas quando Aaralyn abriu a boca fiquei completamente espantada.

O video fez-me pensar no futuro e em filhos. Eu não queria ter filhos. Porque simplesmente não gosto de crianças. Tudo bem, respeito quem acha que as crianças são a melhor coisa que há no mundo e isso tudo, mas eu continuo a achar que a melhor coisa no mundo são os animais. Porém, e sabe-se lá porquê, o video deu-me uma súbita vontade de ser mãe. :s



Não consegui resistir e decidi partilhar o video com vocês.
Aaralyn e Izzy participaram no concurso "America's Got Talent" com a sua música "Zombie Skin" e conseguiram passar á fase seguinte em Los Angeles.

Espero que tenham gostado
Continuem a Assombrar!

13 comentários:

  1. Já vi esse video xD ela é assustadora xD até tenho medo que tipo de musica a põe a ouvir em casa

    ResponderEliminar
  2. Credo !! Algum dia filha minha iria cantar assim xD

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o mesmo pensamento de filhos,não sou muito de crianças,acho que a única criança que gosto é meu priminho de um ano e olha lá.Acho que trazer uma criança ao mundo seria o mesmo de condena-la á todas ás coisas ruins que já passamos ou ainda a gente passa. Em questão a essa menininha eu fiquei de boca aberta,gostei do video. Querida Zoey,sei que ando sumida do seu canto obscuro,devo perdão por isso,espero não perder mais suas postagens que fazem um diferença incrivel na blogosfera.

    http://dienylady.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É.
      Eu não tenho paciência nenhuma para crianças, acho que de certa forma não iria dar o amor que ela iria merecer, mas ás vezes, parte de mim faz-me pensar no contrário e acabo ficando confusa com tudo isso. De qualquer das formas ter filhos não está nos meus planos de vi. s:

      Tudo bem, não faz mal, eu entendo, eu também ando meio sumida do seu blogue, desculpe :c

      Eliminar
  4. Sabes como é xD Os EUA não conhecem o "capacete" xDDD

    ResponderEliminar
  5. Hello :) Obrigada pela visita ** Bem, não estava nada à espera do que vi no vídeo...ela parecia tão doce e calma e de repente BAMMMMMMMM...ahah...demais este vídeo! beijo

    ResponderEliminar
  6. Zoey,minha anjinha,onde você está? Não me deixe preocupada,apareça :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe desaparecer, estive sem internet :c
      Não se preocupe comigo.

      Eliminar
  7. Também eu. São muito amorosos e a mãe também.

    ResponderEliminar
  8. Hello :) Como estão a correr essas férias? Espero que já tenhas net sempre...eu morria de tédio senão a tivesse** Apesar do calor insuportável o Alentejo é lindo e está cheio de paisagens bonitas :) beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Oieee!
    Amei o post e o novo layout!! Também estive sem internet por duas semanas :S Mas estou de volta!! Saudades de você...♥
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou. =)
      Também senti sua falta. :c

      Eliminar