Luna Lupus: Weird: Palavras-Chave

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Weird: Palavras-Chave

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Hoje trago-vos mais um post weird.
Todos os nossos blogues públicos na internet podem ser pesquisados por palavras-chave. Acontece que grande parte das palavras-chave são as coisas mais esquisitas que vocês poderiam ter imaginado e que alguém pesquisou isso pra ir dar ao vosso cantinho negro.

Ora três das palavras-chave mais estranhas do My Dark Angel, My Dark Heart and My Sweet Pain são:

1. "a magui madeira colocou" Quem é que se ia lembrar de pesquisar isto no google?
2. "Pai Natal Sangrento" A sério? Pai Natal Sangrento?
3. "A melhor resposta é o sim" Okay... para alem de ser uma mentira não tem nada a ver com o meu blogue.

E vocês? Quais são as palavras-chave mais estranhas dos vossos blogues?

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

5 comentários:

  1. O entusiasmo dele é tanto que já empurrou um contra a perna da mesa -.- Felizmente não foi nada de grave.

    ResponderEliminar
  2. Felizmente para mim ele vai ser castrado para a semana porque isto foi a infracção nº 2 xD
    Tenho medo de pensar na infracção no 3

    ResponderEliminar
  3. Ahahah ele não usa nem a cabeça de cima nem a debaixo por isso não estou muito preocupada com uma revolta xD

    ResponderEliminar
  4. Toda a gente se ri mas quem conhece o Lucky e já passou um dia com ele, sabe do que estou a falar xD

    ResponderEliminar