Luna Lupus: Obrigada!

domingo, 9 de junho de 2013

Obrigada!

Oiii Criaturas das Trevas!
Tudo bem com vocês?

Este é um post especial.

O My Dark Angel, My Dark Heart and My Sweet Pain está cada vez a crescer mais. O blogue vai fazer 8 meses no dia 17 de Junho e com apenas quase 8 meses tornou-se em algo muito especial para mim. Posso não postar todos os dias mas sabem os motivos para tal. Obrigada a todas as "Criaturas da Noite" que me seguem, obrigada a todos os visitantes negros que por aqui aparecem. Obrigada a todos.

Um blogue que eu pensei que nunca passa-se das 50 visualizações em pelo menos 3 meses, um sitio onde posso ser quem eu sou, onde posso falar daquilo que eu quero, onde nada nem ninguém me pode impedir de sonhar ou de fazer seja o que for, conta hoje com 5118 visualizações de páginas!

Os visitantes vêm de Portugal (3371), Brasil (842), Alemanha (327), Estados Unidos da América (220), Rússia (145), Ucrânia (35), Israel (21), Roménia (18), Reino Unido (17) e Eslováquia (15).

O meu muito obrigada por visitarem o My Dark Angel, My Dark Heart and My Sweet Pain. Tentarei dedicar-me mais ao blogue a partir de agora.

Continuem a Assombrar!

2 comentários:

  1. Parabéns Dark Princess,espero que á cada dia seu blog cresça mais e mais. Perdão por passar poucas vezes aqui,mas acredite,sempre que possível vou estar aqui,no seu cantinho obscuro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.

      Eu entendo e também peço desculpa por não visitar o seu blogue todos os dias. Agora com as férias tentarei visitá-lo mais vezes. =)

      Beijo.

      Eliminar