Luna Lupus: Estilo Country

sábado, 15 de junho de 2013

Estilo Country

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?

Muitos de vocês (senão forem todos) sabem que sou apaixonada pelo estilo Gótico. Amo tudo no estilo Gótico, mas há um outro estilo que eu amo igualmente. Estamos a falar do estilo Country. 
Estive a pensar e tomei uma decisão: vou começar a ser Country. Não sei se é uma boa ou uma má decisão. O que sei é que adoro este estilo e que acho que está na altura de lhe dar uma oportunidade. Porém eu não vou deixar de ouvir rock, não vou mudar o estilo do blogue, não vou deixar de gostar daquilo que gosto e acima de tudo eu não vou mudar quem sou.

A minha irmã defende a opinião de que "eu só gosto de coisas estranhas". Mas não... não gosto de coisas estranhas, gosto simplesmente de ser um bocadinho diferente. 

Espero a vossa opinião.
Aqui ficam algumas fotos de roupa Country:




Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

14 comentários:

  1. Mas isso não o Country do Oeste xD Isso é Coutry moderno.

    ResponderEliminar
  2. Eu só encontrei um estilo que me agrada à pouco tempo. O vintage moderno, se tivesse dinheiro mudava a mobília toda do quarto para aquela antiga e robusta mobília vintage. É o meu sonho xD

    ResponderEliminar
  3. Hoje em dia todas as miúdas gostam de vestir o que anda na moda. Parecem bonecas Barbie.

    ResponderEliminar
  4. Tenho mas não gosto muito :/
    Para dizer a verdade já nem uso messenger e isso porque como estou aqui só o telemóvel.

    ResponderEliminar
  5. Isso é verdade xD
    A única coisa que uso no pc para comunicar é o mail para falar com pessoal de Portugal porque não acho piada às redes sociais, o blogger e é só para falar contigo e mais nada xD

    ResponderEliminar
  6. Ah... interessante xD
    Também adoro Aussies ^^ e o Tommy é um Shetland Sheepdog xDD

    Mas eu só depois de 9 anos com inumeras raças é que finalmente me decidi xD American Pit Bull Terrier e American Staffordshire Terrier e já não era sem tempo xD mas o meu pai vai se dedicar aos outros. É uma confusão xD

    ResponderEliminar
  7. O meu objectivo e o da Phillipa com este projecto é mostrar que os Pit bulls e os AmStaff também são cães de familia e que eles fazem o mesmo que um pastor alemão.
    O meu pai à uns dias disse-me que o Empire Kennel se iria dedicar exclusivamente a duas raças mas ele está indeciso xD e também isso só irá acontecer daqui a uns anos.

    ResponderEliminar
  8. Eu acredito que quase todos os ataques feitos por pit bulls estão por de trás dos American Bully. Ultimamente há muitos pedidos para legalizar a raça. Estes Bullys têm linhas do pit bull com buldog se não me engano ou outra raça qualquer e muitos criadores intitulam-nos de pit bull.

    ResponderEliminar
  9. Mas as pessoas são ignorantes e acreditam seriamente que aquilo é um pit bull -.-

    ResponderEliminar
  10. Woow, vai em frente Zoey! Tens o meu apoio. xD O estilo é mesmo giro, eu não conhecia. ;)

    Estamos contigo Zoey! Ouve a claque a gritar:
    -Zoey! Zoey! Zoey! Zoey! Zoey!

    Yeey!

    ResponderEliminar
  11. The worst part is that it's a shame I didn't keep any kitten from her. She has the best personality that I ever saw and for me, who saw my mom and grandma breeding these cats for so long, it's really hard to risk this type of personalities of the list. You understand, right? xD

    ResponderEliminar
  12. Maybe yes, maybe no. It depends if they are bred with the right male.
    The male I was thinking in be mated with Rose, is gonna be mated with Roz.. Roz also has this great personality, very vivacious and it's very near Rose's personality.

    ResponderEliminar
  13. Heiii :) Cá entre nós..eu também não sou grande fã dos Azeitonas e este ano já os apanhei 2x...lol...mas fui ver o concerto e não foi mau de todo. Não abandonei mas não tive grande tempo para estar por estes lados...espero voltar agora em força :) E gosto muito do estilo Country ...às vezes mudar faz bem! beijinho*

    ResponderEliminar