Luna Lupus: Para algumas pessoas MUITO especiais.

domingo, 12 de maio de 2013

Para algumas pessoas MUITO especiais.

Oiii (outra vez) Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Desta vez não irei citar pessoas, apenas direi que este texto é um texto especial para algumas pessoas MUITO especiais. Pessoas que estiveram comigo quando mais precisei e que agora que elas precisam eu não posso simplesmente vê-las sofrer e sentirem-se destruídas. Por isso cá vai:


Sentes-te inútil, fraca e feia. Acima de tudo estás cansada de viver, cansada de ser um poço de desilusões, um poço sem fundo. Sentes-te a pior pessoa do mundo. Achas que fazes tudo errado, ninguém te compreende, nunca ninguém sentiu a tua dor, nunca ninguém passou por um bocadinho daquilo que tu passaste e ainda assim te julgam. Chamam-te fraca porque choras e te sentes perdida e sozinha, mas será que eles sabem que tu só choras porque foste forte durante demasiado tempo? Não, não sabem e nunca saberão. Nunca sofreram metade do que sofres. E todos aqueles pensamentos que te vêm á mente em momentos de desespero? Será que alguém compreenderia se contasses que os tinhas? O pensamento de desistir e terminar com tudo assombra-te vezes e vezes sem conta num só dia. O medo, a tristeza, a agonia, a dor, o sofrimento e o cansaço estão a tomar conta de ti, já quase não te resta força. Mostras um sorriso a toda a gente, fazes piadas e tentas ao máximo não demonstrar aquilo que sentes por ti própria: ódio, nojo, desprezo. Mas esse escudo já está demasiado gasto e as pessoas começam a aperceber-se de que algo não está bem. Estás demasiado cansada para continuar a fingir sorrisos e continuar a fingir alguém que não és. Sentes-te morta por dentro, precisas de reconstruir uma alma partida em mil pedaços e a única forma que vez é libertando-a. Achas que ao terminar com tudo alcançarás a paz e a felicidade, mas não estarás a ser egoísta? Por muito que não consigas ver tens pessoas que gostam de ti, que vivem por ti, que lutam por ti. Pessoas que viveriam em função da ausência e da dor e que ansiariam pela morte caso tudo decidisses desistir. Não estarias a ser egoísta ao tentares soltar-te desse sofrimento e ao prenderes as pessoas que amas ao mesmo? Sentir-te-ias bem ao fazer com que elas sentiriam aquilo que tu sentiste? Continuarias assim tão em paz depois disto? Já pensaste que muita gente que te adora pode estar na mesma situação que tu? A fingir sorrisos, a segurar lágrimas e a usar uma máscara que um dia acabará por cair e que acabarão por se deixar ir abaixo? Já pensaste que ao terminar com tudo poderás estar a matar alguém por dentro? Poderás fazer com que mais pessoas abandonem este mundo? Poderás fazer com que pessoas que te adoram e que tu nem sabes não consigam continuar sem ti e que por ti desistiriam também? Serás assim tão egoísta para terminar com tudo? Imagina-te a ver a pessoa que mais amas desaparecer no tempo para sempre. Nunca mais ouvirias a sua voz, nunca mais olharias para ela, nunca mais sentirias o toque dela, até que ela não passaria de uma recordação para sempre perdida no tempo e impossível de alcançar.
Esta é verdade: és mais do que pensas, és forte, maravilhosa, incrível, linda e espectacular. Nunca desistas. Respira fundo, ergue a cabeça e sorri para a vida. Por mais vezes que ela te passe a perna serás sempre mais teimosa e acabarás sempre por evitar cair e se algum dia caíres terás pessoas para te ajudar a levantar, não interessa serem poucos, não interessa serem muitos, o que interessa é que terás sempre alguém, um alguém com quem poderás contar sempre, para o bem ou para o mal. Um alguém que te adora, que ri contigo, que sofre contigo e que está sempre contigo.
Never give up.

Tipo princesas eu adoro-vos mesmo tá? Não desistam. Tou convosco. Vocês sabem quem são. 

(S) Obrigada pelos risos, pelos momentos malucos, pelos momentos tarados, pelos momentos em que chorei a falar contigo pelo MSN e pelos momentos de web, agradece-me também sendo forte e continuando, preciso de ti princesa. Adoro-te linda. (S)

(I) Obrigada pelas conversas que tivemos, pelos risos, pelas lágrimas, pela paixão que partilhamos pela música, pela escrita, obrigada por todos os momentos de força, estou a ser forte, sê tu também, estou aqui pra tudo. Adoro-te. (I)

(J) Obrigada pelos risos, pelos momentos idiotas, pelos (muitos) momentos tarados, pelas vezes em que chorei e que tu estiveste lá a apoiar-me, pelas vezes em que quis tomar decisões precipitadas que arruinariam tudo e que tu me convenceste a não tomar, obrigada por me ajudares a ser forte, obrigada por tudo princesa, obrigada mesmo, estarei sempre aqui para ti e preciso de ti, nunca desistas. Adoro-te. (J)

6 comentários:

  1. Li e acabei chorando,muito lindo mesmo..me sinto perdida muitas vezes,acabo soltando o que sinto em textos,poemas..rabiscos e por vezes já fiz coisas "idiotas" para colocar tudo isso para fora. Pensei tantas vezes em desistir mesmo,e tenho uma história longa que ainda continua.. começou á quatro anos atrás..
    Todos temos momentos ruins mesmo,só o que acho horrivel são algumas pessoas que se sentem bem com sua dor e ainda riem de você e te colocam para baixo em vez de ajudarem.
    Acredito que ainda tenha pessoas boas,assim como você. Você é forte e passa sua força para nós leitores do seu blog. Tenho um carinho por você,um carinho pelo pouco que sei de você. Seja sempre forte,que eu e outros lendo isso também seremos. Lindas palavras que tocaram meu coração..e me fez ficar bem melhor. Obrigada mesmo,abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim escrever também é como uma terapia.
      E acredita eu própria chorei escrevendo isso... chorei porque escrevi isso pensando em três pessoas que adoro e que não estão nada bem.
      Queria de alguma forma transmitir força pra elas e mostrar-lhes que compreendo aquilo que elas sentem porque eu própria sinto isso.
      Eu não sou boa, nem sou forte, na verdade eu sou bem fraca mas tento aguentar, tento me manter de pé. Sei que tem gente não só que convive comigo mas também em todo o mundo que sofre imenso e não quero nunca que ninguém se sinta como eu já me senti e que tente aquilo que eu já tentei.
      Quero tentar ajudar pessoas boas que se acham horríveis.

      Esse texto não foi só para aquelas 3 pessoas que citei e que adoro muito, foi pra todo o mundo que está a passar pelo mesmo e que se sente á beira do abismo.

      Eu também tenho um carinho por você dark queen. *-*
      E fico muito, muito feliz por ter feito que você ficasse melhor. =)

      Beijos.

      Eliminar
  2. Me identifiquei! Me sinto melhor, é bom saber que sempre terá alguém que não desistirá de mim.
    Beijos minha princesa gótica...♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que se sente melhor. =)
      Estou aqui sempre que precisar.

      Eliminar
  3. Linda,fofa,perfeita *--*
    Cadê você anjinha? Estou preocupada =(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa ter "desaparecido" assim. :s
      Tenho andado meio afastada daqui e não só daqui... você sabe... desculpa. :s

      Eliminar