Luna Lupus: Oscar no Site: The Best German Shepherd Videos

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Oscar no Site: The Best German Shepherd Videos

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Hoje andava eu a assombrar a internet quando decidi pesquisar no google "Oscar German Shepherd" e encontro o video de obediência do Oscar no site "The Best German Shepherd Videos". Fiquei simplesmente  estupefacta! O video está no meu canal do youtube, quer quiser ver é só procurar nos meus carregamentos.
aqui (clica para entrar) o Oscar no site The Best German Shepherd Videos.

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

5 comentários:

  1. Assinado Skylar xD

    Esqueci-me que estava a conta da minha prima ligada. Tou em casa dela a ajuda-lá com um projecto da escola e distrai-me e respondi ao teu post a pensar que estava na minha :s

    ResponderEliminar
  2. Que legal Dark princess,estou com saudades de suas postagens mesmo. Espero que seus problemas logo sumam,já passei e ás vezes passo por situações de eu pensar coisas absurdas..querer me isolar. Mas seja firme,torço para que coisas boas cheguem em sua vida. Mando todas as energias positivas para você,todo carinho,todo amor e força necessária. Você não está só,e tem tudo para melhorar seus dias,só acredite nisso e sinta as vibrações positivas que mando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada dark queen, não tenho tido muito tempo mas irei voltar com mais postagens assombrosas e irei assombrar mais e deixar recadinhos negros pra toda a gente kkk.
      Te adoro muito viu? Obrigada por tudo e pelas energias positivas que enviou pra mim, não sei se foi você, mas te garanto que na Sexta feira as coisas nem foram tão más como estavam sendo no resto dos dias por isso muuuuuito obrigada pelas energias positivas. <3

      Beijo.

      Eliminar
  3. Foi ela que me avisou xD e como é óbvio tinha de emendar xD

    ResponderEliminar