Luna Lupus: Livro.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Livro.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Bem, hoje decidi desvendar-vos um bocadinho daquilo que estou a escrever para o livro que futuramente irei enviar para a editora. Não, não vos vou contar a história nem pouco mais ou menos, simplesmente vos irei dizer algumas curiosidades e vou deixar uma sondagem aberta que estará por baixo do banner do blogue.

1. O nome da personagem principal é Valerie Blue. E porquê Valerie Blue? É uma homenagem a duas amigas minhas muito especiais. Como sabem dou bastante valor á amizade, para mim a amizade está quase acima do amor. Para alem desta homenagem a estas duas pessoas, mais para o meio do livro haverá outra homenagem, uma homenagem a três grandes amigas minhas. Mais tarde conto-vos mais acerca disto.

2. Estive a pensar em títulos para o livro e vou ser sincera sou péssima com títulos. Porém gostei do titulo "Por entre sombras" que me veio assim á cabeça sabe-se lá como. De qualquer das formas o titulo dependerá de muita coisa.

3. O livro terá uma mascote! =)
Okay, vocês sabem que eu não ia resistir ao colocar um bichinho no livro, digo-vos aparecerá mais que um mas só um deles será uma mascote principal o resto funciona como "figurinos". Só vos digo que é uma cadelinha e não digo nem nomes nem raças. Deixarei somente uma sondagem aberta com algumas raças pra vocês votarem naquela que acham que escolhi para ser a raça da pequena. Não irei dizer se a maioria acertou ou não, terão de esperar para ver (isto se a porra do livro chegar a ser editada) xD.

Ultimamente não tenho escrito muito. Como já vos disse o livro terá um pouco de romance e digamos que os romances não são propriamente a minha área. :p
Esperem por mais novidades. =)

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

11 comentários:

  1. xD que grande fail xD
    É o que dá estar a fazer muitas coisas ao mesmo tempo xD

    ResponderEliminar
  2. Tenho mesmo a mania da perfeição xD mas a minha prima encontrou este layout num site e eu não resisti em pedir-lhe os códigos xD

    ResponderEliminar
  3. Muita inspiração para ver se esse livro sai =) Eu aposto em golden retriever que é das minhas raças preferidas! um beijinho e bom fds**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada *-*
      Esperemos que sim, mas nem sequer sei se a editora vai aceitar publicar o livro :c

      Hum, logo verás se acertaste ou não :p

      Beijo
      Bom Fim-de-semana também. =)

      Eliminar
    2. Tens que acreditar que sim ...dás o teu melhor e pode ser que consigas que alguma editora publique :) beijinho*

      Eliminar
    3. Okay, tentarei ser positiva então, mas não será fácil, sou a pessoa mais negativa que existe á face da terra :p
      Obrigada pelo apoio *-*

      Beijo.

      Eliminar
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa! Nem acredito nisso!!!!!!! Minha BFF já esta terminando o livro!! É claro que vou ler, sem dúvidas!
    Beijoooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não estou quase terminando o livro kkkkk. Ainda falta kkk. Estou trabalhando pra terminar ainda antes de Julho mas acho que não vou conseguir :s
      Fico muito feliz por querer ler meu livro *-*

      Eliminar
  5. Zoey!!!! Tenho uma pergunta: Como você consegue escrever seus sentimentos no blog? Sei lá, você escreve coisas que atinge o coração das pessoas e eu queria aprender com você, porque não consigo mais segurar aqui dentro...♥
    Beijos minha princess Gótica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh *-*
      Fico feliz por conseguir chegar ao coração das pessoas, a sério que fico, fico mesmo, mesmo. É esse o meu objetivo quando escrevo certos textos, não todos mas alguns deles sim.

      E como consigo escrever meus sentimentos no blogue? Bem... eu simplesmente escrevo o que sinto... escrever pra mim é como uma terapia, eu me sinto melhor escrevendo, então escrever sobre os sentimentos maus que me vão na alma no momento suaviza um pouquinho a dor. É como se as letras sugassem a dor. E você sabe como eu sou. Quando começo escrevendo nunca mais paro kkkk.

      Eu te dou um conselho: Não escreva com a cabeça, escreva com o coração, entregue-se totalmente aos seus sentimentos e fale pra si mesma o que sente, depois escreva tudo isso. =)

      Eliminar
    2. Legal! Adorei as dicas!!!!!!!!!
      Eu acho que consigo...
      Beijos

      Eliminar