Luna Lupus: Frase da Semana #2 + Agradecimentos + Pedido de Desculpas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Frase da Semana #2 + Agradecimentos + Pedido de Desculpas

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Peço-vos imensa desculpa o "abandono" e o "desaparecimento". A verdade é que tenho andado ocupada e também não tenho andado muito bem... o que me deixa sem vontade pra fazer nada incluindo vir postar... Obrigado a toda a gente que me tem ajudado, que me tem dado apoio e que eu sei que vão estar sempre aqui pra me ajudar:
A minha princesa que não preciso de dizer o nome, ela sabe quem é. Obrigada a ela porque me atura todos os dias e todos os dias se preocupa em perguntar-me se estou bem e todos os dias está comigo e sei que ela é das poucas pessoas que tenho do meu lado e que é verdadeira, obrigada linda, adoro-te <3;
Sky obrigada por tudo, por seres direta e por me ajudares sempre que preciso, por me tentares mostrar qual a maneira mais certa de pensar mesmo que ás vezes pareça a mais fria, obrigada por estares do meu lado sabes que quando precisares estarei aqui também, adoro-te minha "maninha americana";
Alexis thank you for all the support. If I keep with it is only because I had people who helped me to continue and not to give up;
Obrigada á minha Imperfect Girl perfeita que também tem estado sempre "presente" pra me ajudar quando preciso e pra me meter juízo na cabeça o que sei que é bastante dificil.
E obrigada também á Dieny Burns que se tem mostrado preocupada comigo e que sei que também está aqui para o que der e vier.

Obrigada por tudo. São pessoas como vocês que me fazem seguir em frente.
Agora chega de lamechisses e vamos lá para a frase da semana:

"A vida é como o hipismo: Tens vários obstáculos mas tens que os saltar a todos para no fim vencer e ganhar a recompensa final" - Irina Oliveira.

Sim, podem dizer, tanta coisa pra isto xD

Espero que tenham gostado!
Continuem a Assombrar!

9 comentários:

  1. Ook, Como você esta se sentindo hoje?
    Beijso minha princesa Gótica ^-^

    ResponderEliminar
  2. aww. Thank you so much <3

    muahahaha I get to kiss and squeeze everyday.

    ResponderEliminar
  3. Ainda nem vou a meio xD Comecei a semana passada mas até agora está interessante ^^

    ResponderEliminar
  4. haha Thank you.
    I'm hoping that little Jo will also give beautiful litters. As well as Roz.

    ResponderEliminar
  5. I'm counting on it ^^
    I chose her so she could replace her mom, so, if mom gives cute kittens, she will give cute kittens. xD is genetics.

    ResponderEliminar
  6. I know xD
    Everytime I get home from school, I go upstairs, grab her and go back down-stairs to do my homework and she stays there watching me xD
    I think I'm getting obsessed with Jo :o

    ResponderEliminar
  7. Thank God I'm not the only crazy person.
    I'm gonna be like my grandma, with 74 years old and surounded by cats xD Some people say that's the picture for a lonely person with no social life and virgens xD

    ResponderEliminar
  8. I don't know about that park. She recently found confort with two breeds xD
    Right now she only sees pitbulls and AmStaff xD she said in a couple of years she will focus the kennels in only two breeds.

    ResponderEliminar