Luna Lupus: Frase da Semana #1

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Frase da Semana #1

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Antes de mais nada eu não vos tenho abandonado e foi por isso mesmo que vim postar algo rápido hoje, para não vos deixar tão "abandonados". Não tenho tido muito tempo mas garanto que quando puder irei visitar todos os blogues e deixar recados negros a todas as minhas Criaturas da Noite!
Deixo-vos aqui a 1ª Frase da Semana:

"Nunca deixes que a sociedade te molde ao gosto dela porque nunca serás perfeito/a para ninguém, nunca serás bom/boa o suficiente para ninguém, nunca serás adorado/a por todos. Sê quem tu és e só assim poderás chegar perto da perfeição, porque perfeito ninguém é" - Irina Oliveira (Eu xD).

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

1 comentário:

  1. Eu nem prestei atenção a isso xD
    Só vi o trailer e nem vi mais nada a minha frente

    ResponderEliminar