Luna Lupus: 3ª Exposição Canina Nacional do Montijo.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

3ª Exposição Canina Nacional do Montijo.

Oiii Criaturas das Trevas!
Tudo bem com vocês?

Talvez muitos de vocês não sejam apaixonados pelos cães, pelas exposições caninas e tudo quanto tenha a ver com estas criaturinhas lindas de quatro patas tal como eu, mas sei que pelo menos alguns de vós o são e por isso achei que devia deixar aqui algumas das fotos da 3ª Exposição Canina Nacional do Montijo, por onde passaram centenas de cães, cada um mais maravilhoso que o outro. *-*
Todos completamente lindos e bem tratados, simplesmente adorei!
As fotos foram tiradas pela minha tia, eu apenas dei um jeitinho na cor, embora algumas continuem muito claras. :s





Sky quando vi este cão lembrei-me logo da tua Valerie xD



Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

5 comentários:

  1. Esses cãozinhos são muito fofos!
    Nunca fui em uma dessas, na minha cidade não sei se tem :S, Mas parece legal!
    Besitos Góticooooosss =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito fofos mesmo kkk.
      Voltei apaixonada pelo American Staffordshire Terrier kkkk. *-*

      Eliminar
  2. Amei aquele Newfoundland <3 E aquele Amstaff e aquele Dogue Alem~so xD

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. São mesmo *-*
      Cada um mais lindo que o outro! kk *-*

      Eliminar