Luna Lupus: Tudo o que preciso pra escrever.

domingo, 14 de abril de 2013

Tudo o que preciso pra escrever.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Desculpem o "abandono" mas tenho andado ocupada com o livro, com os novos pequenos e a escola também não ajuda muito não é? Porém continuo a assombrar os vossos blogue, sim porque vocês não se livram de mim assim tão facilmente.
Ontem tive a ideia de tirar uma foto àquilo que costumo ter comigo quando escrevo (como podem ver lá em cima. Papel e caneta é indispensável não é? Pronto, então tinha que ficar na foto. Depois a música. Não sei porquê mas não consigo escrever nada de jeito sem música, por isso quando me ponho a trabalhar numa história que quero que fique mais ou menos ou assim é basicamente isto: música no play, som no máximo, fones nos ouvidos e isolo-me de mundo ficando a sós com a música e a escrita e claro a minha Amy. :3
Acho que nem todos conhecem a minha pequena. A coelhinha preta da foto é a minha Amy. Ás vezes quando escrevo a minha menina vem para o pé de mim e depois fica ali sossegadinha a ver. :p
E é isto em qualquer lugar! Costumo escrever numa mata cá na quinta, dentro de casa etc.

Brevemente deixo-vos aqui uma coisinha do livro, não, não vos vou contar a história nem nada disso, mas posso ao menos dizer-vos o nome e a idade da personagem principal.

Sky e Alex: Fiquem caladinhas e não contem ás outras Criaturas da Noite por favor. / Shut up and don't tell nothing to other Creatures of the Night please.

Continuem a Assombrar!

5 comentários:

  1. *-* eu estou louca para ler,pelo visto vai demorar k
    Que Amy linda heim u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É... ainda só escrevi 54 páginas kkkkk. Mas acho que já é bastante visto que não comecei á muito tempo e não tenho escrito toooodos os dias kkk. :p

      Obrigada *-*
      A minha pequenina agradece também kkk.

      Eliminar
  2. OMG tu só te ris? Eu parto-me toda com a estupidez dela xD

    ResponderEliminar
  3. Legal! Acho que vou tentar esse seu método, e a Amy é uma fofura *-*
    Beijos Góticossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem kkk mas você é que sabe o que dá inspiração pra você. Eu acho que é diferente de pessoa pra pessoa, esse é o que funciona comigo :p

      Beijo.

      Eliminar