Luna Lupus: Texto especial pra uma pessoa maravilhosa.

domingo, 7 de abril de 2013

Texto especial pra uma pessoa maravilhosa.

Oiii (mais uma vez) criaturas da Noite!
Voltei para postar aqui algo pra uma pessoa maravilhosa: a Imperfect Girl do blogue Sentimentos em Palavras:



Você pergunta o que há de errado com você e eu respondo: Você é simplesmente uma pessoa bondosa, maravilhosa, sem maldade e incrível, enquanto a nossa sociedade é uma sociedade nojenta, idiota, que só vê maldade, que maltrata e que rebaixa aqueles que são diferentes e depois ainda se põe dizendo que querem igualdade! Você está cansada de lutar, quer desistir, pensa que não vale nada, que é uma pessoa horrível mas nada disso é assim. Você é perfeita. Você erra, normal, todo o ser humano erra. Você erra, eu erro, todo o mundo erra, mas você é humana o suficiente pra aprender com seus erros e pra admitir que errou, enquanto muita gente continua errando e não admite que erra. Eu estou vivendo por você, desejando que não desista. Eu estou aqui pra segurar você quando suas forças faltarem, estou aqui pra levantar você quando você cair, estou aqui pra dizer as verdades por mais que custem, não pra dar apoio quando você estiver errada, estou aqui pra colocar juízo na sua cabeça, estou aqui, lutando por você, sem nunca desistir de você.
Não me deixe sozinha nesse mundo, não me deixe morrer pela sua ausência, não pense em fazer coisas que não só terminaram com tudo na sua vida mas como terminaram com a minha vontade de viver também.
Estou aqui, a quilómetros de distância pensando em você, conversando com você, sofrendo por você, rindo por você, acima de tudo estou aqui por você.
Nunca te abandonarei, nunca te deixarei sozinha enquanto eu estiver aqui porque você já faz parte da minha vida. Não desista desse luta que parece não ter fim, porque um dia ela vai terminar e ai você vai entender que devia ter lutado mais. Não desista de encontrar a felicidade porque um dia você vai encontrar ela e ela vai abraçar você, não deixe que a sua força fuja de você, se ela tentar eu estarei aqui pronta pra apanhar ela e entregar ela pra você, não deixe a sua esperança se afogar, mas se isso acontecer eu tentarei ir buscar ela no mais fundo oceano, acima de tudo não deixe de viver.
Never give up.

Continuem a Assombrar!

3 comentários:

  1. Ai meu deus anjinhaaa! Que coisa linda,você com certeza é uma anja que veio do céu pra me fazer feliz,só pode. Não tenho nem palavras,eu estou chorando com tudo oque você disse,e agora estou com uma imensa vontade de ir até você e te dar o maior abraço do mundo >.< Obrigada mesmo,sério,estou sem palavras,tudo oque você escreveu foi tão lindo que nem mesmo um livro serviria pra te agradecer!!! Te amo muito e mal posso esperar para chegar o dia em que nós iremos nos encontrar *---*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nossa não sou nenhuma anja que desceu do céu, mas fico mesmo muito feliz por saber que você gostou.
      Estou esperando você aqui, esperarei o tempo que for preciso! kkk. =)

      Eliminar
  2. aww ^^
    That's so sweet of you :)
    I loved the name. Good luck with the book

    ResponderEliminar