Luna Lupus: Parabéns Seara

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Parabéns Seara

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Ontem a minha Seara fez quatro anos! *-*
Ainda me lembro de ver a minha pequena Snowshoe com apenas algumas horas, depois com alguns dias, alguns meses e finalmente agora com alguns anos.
Ontem não pude vir cá fazer o post de aniversário da minha pequena mas não podia deixar de o fazer por isso cá estou e comigo trago alguns capítulos da vida da Seara muito bem resumidos em fotografias. :p


Seara com 1 mesinho *-*

Aos 4 meses, tonta como sempre. :p

Seara com 1 ano com a Neve

Seara com 3 aninhos.

Seara, 3 anos a cheirar uma planta :p

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

2 comentários:

  1. Aos anos que eu "namoro" uma Canon. Sempre quis um, mas são caras e eu tenho mais de fazer ao dinheiro.
    Os cursos de fotografia até parecem ser interessantes, mas eu não metia num. Há montes de fotógrafos amadores que aprendem com o tempo.

    ResponderEliminar
  2. Que linda *-*
    Zoey,eu aceitei vc no skype,porém nas últimas semanas ando com alguns probleminhas e ando entrando raramente na internet,só entro nos blogs e olha lá. Prometo que assim que der eu entro no skype,espero que você esteja bem e forte.
    E se ainda estiver enfrentando problemas lembre-se que dias ruins vem,mas logo isso vai passar,sabe que tem o meu carinho e do pessoal do seu cantinho obscuro. Desejo-lhe sempre energias positivas,seja forte linda,você não está só.

    ResponderEliminar