Luna Lupus: Nightwish - "Nemo"

sábado, 20 de abril de 2013

Nightwish - "Nemo"

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?

Peço imensa desculpa pelo "abandono" mas estive sem internet, estive ocupada e ainda não estive muito bem. Como não vos deixava uma música á um tempinho, decidi trazer-vos "Nemo" dos Nightwish.


Quero também avisar de que futuramente o blogue terá três novas categorias: Videos, Livros e Deuses.
A categoria "Videos" será diferente da categoria "Filmes". :p

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

4 comentários:

  1. Seja bem aparecida =) Eu também tenho andado ausente por estes lados..são fases :s Fico à espera dessas novas categorias...beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ficares á espera das novas categorias e também por visitares o meu cantinho obscuro. =)

      Beijo.

      Eliminar
  2. Vou aguardar sempre suas postagens,espero que fique bem. Gostei da novidade de categorias,estou aguardando. Abraços dark princess

    ResponderEliminar
  3. Antes de se seres atacada por eles, eras a arrebatada no chão pelo meu quarterback, Zeus xD
    Além disso eu não estou bem em casa, estou em Oklahoma em competição com a Karma e com os meus tios e já tinha decidido que seria este fim de semana que iria por tudo direito mas esqueci-me por completo da competição. Felizmente o meu anda com o portátil dele às costas xD

    ResponderEliminar