Luna Lupus: Livros: Casa da Noite.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Livros: Casa da Noite.

Oiii Criaturas das Trevas!
Tudo bem com vocês?

Bem, eu andava a arrumar a minha estante dos livros quando dei de caras com a coleção toda da Casa da Noite (Na América: House of Night; No Brasil: Morada da Noite). Não resisti. Limpei-lhes o pó e coloquei-os todos por ordem na mesa mais próxima pra tirar foto e vos mostrar:


A minha mãe diz que á conta dos livros já devia ter pelo menos metade da metade do dinheiro que custa a "menina" que quero comprar (Canon EOS 600D).
Vou deixar também a minha opinião acerca de algumas personagens da Casa da Noite (pra quem conhece a saga, podem dar a sua opinião acerca dos personagens também). Para além das minhas opiniões deixo aqui as fotos correspondentes ás personagens que citarei.


Zoey Redbird - Opinião: O que mais gosto nela é sem dúvida o nome xD Acho que ela não sabe o que quer e não sabe aproveitar aquilo que tem. E okay... seria de esperar que o livro que eu menos gostasse fosse o Queimada, onde a alma dela fica estilhaçada e ela fica completamente louca e em sofrimento no Outro Mundo mas pronto só posso dizer que AMEI ler a parte em que ela não está muito saudável no mundo dos mortos. Não é que a odeie, mas pronto acho-a um bocado mimada demais e assim... :s
Final Ideal: Morre na luta contra a Neferet, sim quero que ela morra xD



Stevie Rae - Opinião: Esta é decididamente a minha personagem feminina preferida. Okay vou dizer algo que muitos de vocês não fazem a mais pálida ideia mas: Depois do estilo gótico, o meu estilo preferido é o estilo country, o estilo da Stevie Rae. Logo aí ganha um ponto a meu favor xD
Se virmos bem as coisas a Stevie Rae é a menos maldosa, a mais sincera e também parece que é a mais "crescidinha" no meio daquela "manada dos marados" toda.
Final Ideal: Fica com o Refaim e lidera a Casa da Noite de Tulsa. 



James Stark - Opinião: Pronto, admito tenho uma "panca" por escoceses. Não aguento, os escoceses mexem comigo, especialmente se estiverem vestidos "á escoceses". Acho que ainda ficam mais giros de kilt. Vocês não estão bem a imaginar como foi quando descobri que o Stark era escocês! Se antes já adorava a maneira de ser dele quando descobri que era escocês acho que virou mesmo o meu personagem masculino de tudo quanto era livro do que já li até agora xD
Final Ideal: A Zoey morria mas o Stark continuava vivo, ia para a Ilha de Skye e ajudaria Sgiach com os treinos dos guerreiros. 



Afrodite LaFont - Opinião: Okay sem ela o livro seria uma grandessíssima seca! A Afrodite é sem duvida nenhuma a mais cómica daquilo tudo, é simplesmente demais! Acho que nem tenho palavras pra descrever esta personagem xD
Apesar da sua mania da superioridade e isso tudo eu acho que ela consegue ser a mais inteligente, mais cómica e mais cabra ao mesmo tempo. Esta ganha! xD



Thanatos - Opinião: Amo o nome, amo a maneira de ser e adoro as suas atitudes. Não tenho grande coisa a  dizer sobre ela senão que é a membra do Alto Conselho dos Vampyros menos tapadinha. Sim, porque ela foi a única que conseguiu ver a maquina de destruição que a Neferet é, mas pronto. 
Final Ideal: Sumo-Sacerdotisa da Casa da Noite de Tulsa, grande amiga de Sgiach. 



Pronto, espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

4 comentários:

  1. Eu nunca li,mas deve ser maravilhoso ,-,
    Manhê eu quero :3

    ResponderEliminar
  2. Minha querida amiga; há um longo caminho entre gostar de dramas e ser dramática xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahah então ainda não viste nada xD vê-se mesmo que nunca me viste sofrer por antecipação xD

    ResponderEliminar
  4. Nossa Zoey! Super demais! Eu adorei essa sua coleção, acho que vou ler também!!!!!!! Uhuuuuulllll a Zoey é demais!
    Besitos ^_^

    ResponderEliminar