Luna Lupus: Evanescence - "Call Me When You're Sober"

domingo, 7 de abril de 2013

Evanescence - "Call Me When You're Sober"

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Prometi-vos que a cantora/banda vencedora da sondagem teria aqui uma das suas músicas e a vencedora foi a Amy Lee, dos Evanescence. *-*

Desta vez decidi colocar um video dos Evanescence ao vivo e o videoclip e escolhi uma música de que gosto bastante: "Call Me When You're Sober".

Aqui fica o videoclip:


E agora o video ao vivo:





Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

2 comentários:

  1. E aposto o que tu quiseres como a única que votou na Sharon fui eu xD
    Épáh ninguém gosta de diversificar. xD

    ResponderEliminar
  2. Eu acredito que nós temos uma doppelgänger por aí escondida ^^
    Por isso é bem possível que exista alguém como tu por aí no mundo xD

    ResponderEliminar