Luna Lupus: Escuridão e Luz.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Escuridão e Luz.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Hoje trago-vos uma postagem do género dos elementos já que as minhas Criaturas da Noite pareceram ter gostado, mas desta vez não se trata de elementos, trata-se de touros.
Confusos? Então cá vai:

Supostamente existem dois touros gigantes: Um branco e um negro, um personifica o Mal (Escuridão) e o outro personifica o Bem (Luz), seria de esperar que o touro bom fosse o branco e o touro mau fosse o negro mas é totalmente o contrário. O Touro Branco representa a Escuridão e o Touro Negro representa a Luz e ambos os touros lutam numa batalha eterna e violenta e ambos partilham o mesmo objetivo: destruir o outro touro.

É estranho imaginar esta cena violenta e sangrenta e ainda mais estranho ainda é imaginar que alguém poderá acreditar nisto, pessoalmente duvido um pouco da existência dos dois touros mas caso existam obviamente estarei do lado do touro negro (e não é só porque o preto é a minha cor preferida xD) mas também gosto de acreditar que ainda existe alguém a lutar pelo bem, nem que isso signifique que o mundo está nas patas de um touro gigante xD

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

19 comentários:

  1. uau... Something tells me you are reading to much House of Night xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. See! She worst than me and Rose, right? xD

      [A Alex acusou-me a mim e à Roselie de ser-mos muito viciadas; porque sempre que estamos juntas falamos dos livros apesar de ainda estar no quarto e ela já está a ser o Escondida]

      PS tu nem sabes o que vai acontecer nesse livro e eu já sei xDD eu sofro por antecipação: já te tinha dito? xD

      Eliminar
  2. I don't understand what people see on that saga ? o.O
    My best friend, Rosalie, lent me the first volume and I hated xD

    ResponderEliminar
  3. Ahahah xD só li o ultimo capítulo xD assim quando o livro me chegar às mãos já me esqueci xD
    Mas só te de digo que nem eu estava à espera xD e não digo mais nada porque o livro já deve estar a chegar a Portugal, porque nos EUA saiu o ano passado xD

    ResponderEliminar
  4. Well I can't do anything. One is steril and the other two are like Cleo's reencarnation or something xD
    My mom doesn't want evil kittens around the house. With Cleo's litters it was easy to make sure they didn't inherited their mother's temper, since, we were the ones of feed them since day one because Cleo had a bacteria in her milk. That's why most of the kittens of the litter died.

    ResponderEliminar
  5. Ó mulher diz-me se faz sentido a Zoey morrer no 10º livro, se a saga vai ter 12 livros xD
    Eu imagino o meu namorado na pele dele xD porque ele é muito sarcástico e tem um estilo bad boy e o Stark é um pouco assim xD

    Mas pronto eu digo: Uma das gémeas morre mas não te digo qual xD

    ResponderEliminar
  6. Compared to Ruffy and Darla, your cat looks like a saint xD

    ResponderEliminar
  7. You have no idea --'
    My sister had to get stitches in her arm after Ruffy stick his paws on her. Darly destroys everything in her path.
    She go into my father's office in the house and that's a sacrat place to Eve; cat fight and a very nasty one..

    ResponderEliminar
  8. Gostei da postagem,me perdoe mesmo por ter sumido por tanto tempo.
    Em fim estou de volta á comentar,a postagem ficou realmente boa e é claro que eu aguardo mais e mais. *-*
    Beijos sangrentos dark princess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem, todo o mundo tem vida para alem da internet não é mesmo? kkkk.
      Senti sua falta mas entendo senão tiver tempo pra vir cá.

      Fico muuuito feliz por você ter gostado do post minha rainha das trevas *-*

      Eliminar
  9. E já tenho o álbum comigo <3
    É tão lindo ^^

    O meu namorado diz que eu gosto mais do álbum do que dele [o que é verdade ;b]

    ResponderEliminar
  10. Não se sente nada xD eu até dizia a razão principal mas isto é um blog publico :b

    oww ++
    Soaria estranho se tivesses posto o nome da Karma [Karma Blue? xD]
    Tenho a certeza que a minha prima vai gostar. Mas vais mandar esse livro para onde?

    ResponderEliminar
  11. Obvio que não. A minha cadela vai ser famosa tá? xD

    ResponderEliminar
  12. EU li nas noticias que um miudo de 15 anos criou uma aplicação para o telemovel xD
    Eu acho isso mais dificil do que um livro xD

    ResponderEliminar
  13. Ninguém quer saber do último nome para nada xD [sou mesmo maléfica]

    ResponderEliminar
  14. Author's block? com essa idade? xD isso é preocupante.

    ResponderEliminar
  15. Isso é seriamente grave e acho que um bom psicólogo não te fazia mal nenhum :b

    ResponderEliminar
  16. Isso pode ser devido ao stress e assim..

    ResponderEliminar
  17. Eu sou a favor de eles nascerem com manual de instruções xD

    ResponderEliminar