Luna Lupus: Cabelo e Unhas + Novidades!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Cabelo e Unhas + Novidades!

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



E como o prometido é devido trago-vos a foto do cabelo e das unhas xD
Tive que vestir uma camisola branca da minha irmã (e fui apanhada, aproveitei e pedi-lhe que tirasse a foto xD) para se notar o cabelo preto senão depois só se via o vermelho.
Espero que gostem, não quis muito claro e também não quis pintar muito, achei que assim ficaria bom.

Quanto ás unhas a minha ideia inicial era fazer espirais pretas no verniz vermelho e ficar com a ponta da unha preta, mas por algum motivo o raio da manicura não sabia fazer espirais e então pronto, ficou como ficou xD



Ah, mais umas novidades, a minha casa está oficialmente a ser dominada pelos bichinhos cá da casa xD
Ao que parece tenho que aturar 22 filhotes de galinha (esqueci-me do nome xD) e admito que fui atacada pelas duas mães super-protetoras quando fui tirar três deles para puder tirar uma foto, e depois de levar uns beliscões (bem dados) nas mãos, cá ficou o resultado que esperava ser melhor:



E já agora e porque eu não aguento mais fazer "segredo" para na próxima semana dar logo a novidade com a foto é o seguinte: Já nasceram as duas ninhadas de coelhinhos que estavam previstas *-*
Para a semana pode ser que já traga fotos, nos próximos dias não lhes posso mexer porque ainda são muito pequeninos e há probabilidades de as duas mães babadas os rejeitarem se eu lhes tocar (sim, os coelhos conseguem ser mesmo estranhos), mas sei que a minha "Tuffa" (exagerada como sempre xD) teve 8 bebés, todos branquinhos filhos do "Sam" e a "Naómi" teve 4 pequenotes filhotes do "Madruguinha", dois brancos e dois pretos/cinza-acastanhados mas pronto, vou dar a notícia também no meu blogue acerca dos coelhos (Half Moon Rabbits) e caso queiram ver as fotos dos pais podem ir aqui.


Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

8 comentários:

  1. Que lindo ficou seu cabelo e unhas. E esses bichinhos?? que lindos *-*

    ResponderEliminar
  2. Já tens comida para os próximos tempos xD um arroz de frango e coelho no forno [riso maléfico] xD

    Eu sonho mesmo em casar e ter filhos :$
    E a amiga da Erin, apesar de gótica também queria, mas parece que os filhos vieram primeiro, e namorado dela deu o fora --'
    otário

    ResponderEliminar
  3. I need to be honest.. Love the hair <3
    Sky has the same cut but she dyed her hair last year, and now the colour is more orange than red xD
    I don't like the nails. I don't like manicure and that stuff.. I'm weird :$

    ResponderEliminar
  4. Kkkk, Madruguinha. Seu cabelo é lindo Zoey!! Me apaixonei pro suas unhas. Zoey, como se chama a fonte da letra do seu cabeçalho? Eu gostei também =D
    Beijos linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkk se chama Madruguinha por causa do ator mexicano Ramón Valdés, é a minha homenagem pra ele kkkk. :p

      Obrigada, fiquei muuuito feliz por saber que gostou.

      Eu não tenho certeza, não alterei nada, as letras, as cores, o layout foi tudo uma grande amiga minha que me "ofereceu" kkkk :p
      Mas se você está falando do titulo do blogue penso que a letra se chama Cowboy.

      Eliminar
  5. Pois mas o problema que acontece muito. Eles saltam sempre quando o barco começa afundar -.-
    Não é tipo Titanic, mulheres primeiro depois os homens xD

    ResponderEliminar
  6. #PQP , que cabelo tão perfeito.És uma sortuda.
    Eu aqui com este cabelo de bosta kkkkkk'

    Mas um dia eu vou pô-lo como quero. Só que hoje não é esse dia. KKKKKKK

    ResponderEliminar