Luna Lupus: Banner.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Banner.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



O My Dark Angel, My Dark Heart and My Sweet Pain já tem um banner! =)
Quem quiser pode colocar o banner do meu cantinho negro no seu blogue para ajudar os seus amigos a entrar neste mundo assombrado.
Espero que gostem, demorei um tempão a escolher a foto. xD
O banner está nas mini-aplicações á esquerda por baixo da lista de links "Meus Outros Cantos Obscuros".

Continuem a Assombrar!

6 comentários:

  1. Oiiiie!! A gente já é afiliada né? Vou providenciar um banner e vou colocar o seu ook?
    Beijos minha princess Gótica *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, nós já somos afiliadas kkk. =)
      Tudo bem. *-*

      Beijo princesa.

      Eliminar
  2. Como você fez? É lindo o efeito das letras! E Amy ta muito show na foto =)
    Besitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu peguei a foto da internet e coloquei as letras no site picmonkey.com

      Eliminar
  3. Eu pouco difícil de esquecer esse facto xD
    Ela é um autentica b*tch e tem um gato com um nome tão awesome xD

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou no quarto :b
    Mas agora eu estou de olho em mais 4 além dos livros da saga xD e não posso ter tudo ao mesmo tempo..

    ResponderEliminar