Luna Lupus: Within Temptation - Stand My Ground

segunda-feira, 11 de março de 2013

Within Temptation - Stand My Ground

Oiii Criaturas das Trevas!
Tudo bem com vocês?



Já vos aconteceu conhecerem uma música e até gostarem, mas nem sequer ser das vossas preferidas e depois, assim de repente e sem razão aparente, ficarem completamente viciados nessa mesma música e começar a amá-la sabe-se lá porquê? Pois foi isso mesmo que me aconteceu.
Reconheço obviamente que a música é linda (na minha opinião) tem uma letra bastante forte e a música em si é maravilhosa. Devo reconhecer também que a Sharon Den Adel é uma boa vocalista (na minha opinião a Amy Lee é melhor, mas a Sharon também é bastante boa) e claro que sem o resto da banda o som incrível não seria possível.

Deixo então aqui a música: "Stand My Ground" dos Within Temptation. Deixem a vossa opinião.



Voltarei ainda hoje com um post especial. 
Continuem a Assombrar! 

4 comentários:

  1. Muito bom *-*
    A voz da Sharon é linda mesmo,
    Tanto a Amy lee quanto a Sharon possuem um talento incrível e suas músicas tocam a alma de qualquer ser desse planeta. Belas,lindas,talentosas *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que não tanto quanto seus posts.

      Verdade.

      Acho que tem pessoas nesse mundo que vive gostando de uma banda só pela sua beleza ou só pela sua voz.
      Eu acho que num cantor tudo conta: voz, música, letras das músicas e a beleza vem em último.

      Como você disse, as duas possuem um grande talento, pena que sejamos das poucas pessoas que consegue diferenciar o talento de beleza kkkk.

      Eliminar
  2. Que fique registado, se não fosse eu tu nem sabias da existência deles xD

    ResponderEliminar
  3. Agradecendo novamente á visita em meu blog,e respondendo a pergunta rsrs não me considero gótica,apesar de uns dizerem isso eu pelo menos não me considero. Em fim,aguardo postagens suas,nem que seja uma música preferida sua da semana. Beijos Dark Princess

    ResponderEliminar