Luna Lupus: "The Ring 1" - filme.

sábado, 16 de março de 2013

"The Ring 1" - filme.

Oiii Criaturas da Noite!



Trago-vos o "The Ring 1" traduzido pra brasileiro e completo. Foi a primeira vez que vi e sem dúvida que amei. Passou de "filme desconhecido da minha parte" pra "meu filme preferido" :p
Decidi vê-lo porque uma amiga minha diz que eu sou parecida á Samara, uma personagem do filme e admito que só encontro parecenças no cabelo, tirando isso ela é super diferente e diria que é simplesmente maravilhosa *-*

E agora aquilo a que ninguém cá em casa achou normal no fim do filme: Eu tive pena da Samara e estava do lado dela xD


Continuem a Assombrar!

3 comentários:

  1. Já olhei esse filme,é muito muito bom ^^
    Maravilha a Samara <3 *-*
    Bom final de semana ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu já li os resumos na net xD eu sofro por antecipação xD
    Quando estou a ler, paro num capitulo e ponho-me a ler por alto o que acontece até ao fim.
    Eu sei, os meus irmãos dizem que é um problema sério xD

    ResponderEliminar
  3. Ela não tem actualizado porque não tem tido noticias novas, e também porque à uns semanas andava com testes e a stressar.

    ResponderEliminar