Luna Lupus

segunda-feira, 11 de março de 2013

Oiii (mais uma vez) Criaturas das Trevas!



No outro post disse que voltava não foi mesmo? Pois, disse e cumpri!
Como já devem ter reparado, este post não tem titulo, isto porque para além de eu ser horrível com os títulos (quer seja de textos ou de posts ou até mesmo de músicas), não tenho palavras pra descrever este post.

Este é um post dedicado a algumas pessoas muito importantes pra mim:

É dedicado a três pessoas que estão comigo todos os dias, que me fazem sorrir todos os dias, que me mantém de pé todos os dias e que me dão força todos os dias, três pessoas que adoro muito, muito, muito e que estão e estarão sempre no meu coração. Obrigada por fazerem parte da minha vida. Tal como estão aqui pra mim, eu estarei sempre aqui pra vocês. Vocês são únicas. Adoro-vos muito.

E agora, e como não podia deixar de ser, tenho também umas lamechisses pra dizer a algumas pessoas que estão também no meu coração mas que infelizmente não podem estar aqui comigo. Essas pessoas são k. Skylar, Imperfect Girl e Magui Madeira (Idiot Girl). Princesas, vocês são muito especiais pra mim, e podem ter a certeza que me conseguem sorrir cada vez que digitam alguma coisa. Obrigada por tudo o que têm feito por mim, obrigada por estarem comigo, adoro-vos.

Para o resto das Criaturas das Trevas: Adoro muito toda a gente e não quero gente a sentir-se excluída por não os ter mencionado aqui. Queria que compreendessem que eu tinha mesmo que fazer este post para estas seis pessoas que conheço á bastante tempo e que tanto me têm ajudado. Sei que muitos de vocês também me apoiam muito, que muitos de vocês também estarão sempre dispostos a ajudar e que muitos de vocês, embora eu conheça a pouco tempo, já tenha a certeza de que são excelentes pessoas. Adoro-vos, mesmo não mencionando nomes.

Okay e é com esta lamechisse astronómica (okay, podem gozar comigo á vontade, eu mereço, publiquei lamechisses no meu blogue, mereço que gozem comigo a torto e a direito, força xD) que me despeço por hoje.

Continuem a Assombrar!

7 comentários:

  1. É bom quando temos pessoas conosco,ás vezes lidar com tudo sozinha pode se tornar complicado. Muito bom ver você escrevendo no seu blog,boa semana e beijos sangrentos dark princess

    ResponderEliminar
  2. u.u nunca vi tanta lamechisse junta mas adorei minha princesa <3
    [fez-me lembrar uma carta que o meu namorado me escreveu uma vez xD chorei]

    também és importante minha pequenina ^^

    ResponderEliminar
  3. Tou a ver que sim, néé ? xD
    Ainda bem que gostaste ^^ e eu gosto muito de ti, deixa-te de pensamentos emos xD

    ResponderEliminar
  4. Awwn sweet *--* Você também é muito importante pra mim,mesmo estando longe me faz sorrir,não sei oque eu faria sem você >.< Te adoro muiiiiito minha anjinha de asas negras

    ResponderEliminar
  5. Os livros não são assim tão caros em Portugal xD ou são? xD

    ResponderEliminar
  6. Fogo o.O
    Aqui os livros custam entre $9 a $12 ou seja mais ou menos 6€ a 12€.
    Meu Deus.

    ResponderEliminar
  7. *Sem querer apaguei o comentário que escreveste xD*
    Ahahaha acredito que sim mas em outros aspectos prefiro Portugal porque os meus pais compram quase tudo aí, digo tipo electrónica e isso porque aqui é mais caro. $200 aqui equivalem a 150€ mais ou menos. Os meus pais preferem gastar 150 do que gastar 200.

    ResponderEliminar