Luna Lupus: "Nunca mais Sentirei" - Texto.

terça-feira, 19 de março de 2013

"Nunca mais Sentirei" - Texto.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Hoje trago-vos um pequeno texto escrito por mim. Tenho escrito bastante, porém, tenho-o feito num caderno e não no computador e não tenho grande paciência para copiar tudo, por isso, hoje, e como há imenso tempo que não posto um texto aqui no blogue, decidi escrever no computador e colocar o texto aqui.
Espero que gostem:



A dor antes insuportável ia-se agora desvanecendo aos poucos e poucos deixando que uma poderosa sonolência se apodera-se de mim. Eu já estava no corredor da morte, nada mais podia fazer que entregar-me a ela de corpo e alma, e esperar que o sono eterno não fosse um simples fim mas simplesmente uma passagem para o desconhecido.
Deixei-me ficar ali, ofegante. O sangue quente e vermelho escorria do meu peito devagar, como senão quisesse sair, como se tivesse de o fazer por obrigação e não por vontade própria. Sorri ao pensar na dor que nunca mais sentiria depois de tudo terminar. A minha própria alma parecia gritar pela morte como se fosse uma plateia ansiando pelo seu ídolo.
Num sorriso forçado, não graças ao medo, mas sim graças ao cansaço em mim instalado, que peguei no punhal com que me havia tentado libertar momentos antes, mas que não tinha tido o completo efeito desejado, e o cravei novamente em mim, desta vez no coração, e foi num último suspiro e num último sorriso que a minha dor terminou num sono profundo, para sempre. 



Continuem a Assombrar!

20 comentários:

  1. Seu texto tocou minha alma,muito belo,muito bem escrito e com muito sentimento. Parabéns dark princess!!

    ResponderEliminar
  2. Perfeito como sempre anjinha *--* Acho que você é mais deusa da escrita do que eu >.<

    ResponderEliminar
  3. Você é tão profunda!
    Te adoluu Zoey!
    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Marley & Eu vi o filme mas antes disso tinha lido o livro e chorei ^^ A seguir a Titanic, foi o segundo filme que me fez chorar.
    Só vejo filmes de terror se a seguir adormecer de conchinha com o meu namorado, se não morro de medo xD Na altura que li os livros, eu estava longe de imaginar que iriam virar filmes :b
    *E agora vou ser muito má :$* A House of Night Saga também é tipo Twilight, tudo que é rapariga lê, por isso estás a ler o que todos lêem xD

    ResponderEliminar
  5. Karma is a bitch xD
    Ignora, sai por cima da situação. Mas como hoje me dia é raro haver adolescentes com dois dedos de testa, ele nunca irá dar o braço a torcer. As pessoas procuram sempre o elo mais fraco do grupo para culpar. É a sociedade de hoje -.-

    Também acho que é boa ideia parares de ler xD todas as minhas amigas também lêem a Saga já para não falar nos grupos de fãs que há pelo o mundo. Tamos a falar de best sellers xD eles são best porque têm milhões de gente a comprar. Durante 63 semamas tiveram na the New York Times Best Seller list.

    ResponderEliminar
  6. Isso todos são mas no fundo um bom amigo não faria o que ele fez.
    Nenhum dos meus amigos me culparia a mim por uma coisa que tem a ver com o karma. Primeiro, nem tinham hipótese, eu chateada sou pior que o Diabo. Sou um pouco vingativa :b

    ResponderEliminar
  7. Nunca queiras ver o meu bitchy side. Por ser única com dizes é que não aconselho ninguém a chatear-me muito.
    Consigo mesmo, mas mesmo ser uma autentica cabra xD

    ResponderEliminar
  8. Se eu ganhasse US$5 com cada pessoa que dissesse isso eu estaria podre de rica xD

    ResponderEliminar
  9. Ah já conhecia xD
    Eu tenho a discografia deles toda xD mas só gosto de duas ou três músicas xD

    ResponderEliminar
  10. Mas que viciada xD Se soubesse não tinha dito nada xD

    ResponderEliminar
  11. O meu pai toca piano <3
    Adoro.
    O meu namorado também toca piano e guitarra, seja acústica, seja electrica. Amo <3

    ResponderEliminar
  12. Isso é fácil. xD primeiro é preciso a guitarra xD

    ResponderEliminar
  13. Quer querias quer não, para mim é emo. [ponto final] xD

    ResponderEliminar
  14. Tenho, chama-se Erin (emo / bisexual) e tem uma irmão gémea que felizmente para os pais é normal :b
    Ela tem dias. O ano passado ela ligou-me uma vez com montes de lamechisses: Que eu era melhor prima de todas e que estava sempre do lado dela e mais não sei o que xD desliguei-lhe o telefone na cara, peguei no carro, fui a casa certificar-me que ela não cortava os pulsos xD

    ResponderEliminar
  15. Já nem preciso de falar , já sabes que amo os teus textos.

    Mas preocupa-me o facto de escreveres muito sobre suicídio.
    Não estou a gostar disso . O-O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que muitas vezes apetece-me desistir de tudo, mas o tipo de música que ouço, as coisas que escrevo e que leio nada têm a ver com isso.

      Amo drama, sangue, e morte, dai escrever mais sobre esses temas, não te preocupes linda. =)

      Eliminar