Luna Lupus: Novo Site + Video.

sábado, 16 de março de 2013

Novo Site + Video.

Oiii Criaturas das Trevas.
Como estão?



Bem, hoje trago-vos o link do meu novo site. É um site única e exclusivamente sobre música, mais propriamente rock.
Se são rockeiros visitem o "ZRL Rock Sounds", aceito críticas.

Trago-vos também um video que um amigo fez pra mim.
Bem, os meus amigos costumam tratar-me por várias coisas diferentes: Zoey, Irina, Samara, Drama Queen, Dark Side e o mais recente de todos é Darth Irina. Porquê Darth Irina? Perguntam vocês, bem, isso provem tudo do Star Wars, aparentemente eles acham-me "parecida" ao Darth Vader no que toca a personalidade ou assim, não sei bem, isto porque eu nunca vi Star Wars (sim, sou uma inculta, eu sei xD).

Deixo então aqui o video (que contém pequenas cenas do "Um Domingo Sangrento".


Continuem a Assombrar!



6 comentários:

  1. Eu tenho muitas mas têm todas a ver com o meu nome ou então com alguma estupidez que eu disse xD
    Nenhum tem a ver com personagens xD
    Ainda por cima o Darth Vader é a coisa mais maléfica que existe xD tu não és maléfica.

    ResponderEliminar
  2. O meu namorado apenas diz que gosto de ser do contra XD

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. É xD
      Tem algumas músicas de algumas das minhas bandas preferidas. :p

      Eliminar
    2. Adorei as músicas , bandas perfeitas *-*

      Eliminar