Luna Lupus: Nana e Kaiser.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Nana e Kaiser.

Oiii Criaturas da Noite.
Tudo bem com vocês?

Imagem do Blogue Oficial Nana & Kaiser


Hoje trago-vos um post especial, é um post acerca de uma dupla incrível: "Nana", uma cadela Border Collie e "Kaiser" um gato de Bengala.
"Nana" sabe mais de 200 truques e é uma grande inspiração para mim. Sou uma grande apaixonada por animais especialmente por modalidades como Obediência e outras (TreT-Style, Agility Trials...etc), por outro lado, "Kaiser" é também uma grande inspiração. Ele sabe mais de 50 truques. *-*
Ambos são treinados com o reforço positivo Clicker e certamente com muito amor também.

Os meus sinceros parabéns ao proprietário da "Nana" e do "Kaiser". Sou uma grande fã!

Deixo aqui um video da "Nana" e do "Kaiser" demonstrando alguns dos muitos seus truques:


Deixo aqui também os links oficiais:


Continuem a Assombrar!

4 comentários:

  1. Fica sabendo que os meus cães também fazem isso xD
    Nos meus sonhos xD

    ResponderEliminar
  2. Sabem. Os meus cães são treinados desde pequenos [8 / 12 semanas] os truques básicos e o nome, depois com o tempo vou adicionando outros comandos.

    ResponderEliminar
  3. Os truques que eles fizeram no video não xD É demasiado e são todos muito preguiçosos xD

    ResponderEliminar
  4. Quando esse dias chegar, o bicho não irá sobreviver ao primeiro minuto xD
    Ou o gato é agressivo e reclama o seu espaço ou então tá lixado xD

    ResponderEliminar