Luna Lupus: Meus gatos + Video do Oscar.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Meus gatos + Video do Oscar.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem desde á pouco?

Trago-vos algumas fotos dos meus gatos que tirei na semana passada enquanto dei um passeio com eles. Foi um passeio que demorou um dia inteiro e foi bem agradável, tirando os desentendimentos entre eles. xD
Digamos que o meu Tigre e o meu Dentuças não são os melhores amigos. :p
Sou completamente maluca por fotografia (pretendo tirar curso no futuro) e quando me ponho a fotografar não paro, escolhi apenas as melhores, espero que gostem.

Mas antes de vos mostrar as fotos dos meus "bigodes", trago-vos um video de um dos meus "focinhos" (okay isto fica estranho não fica? xD), um novo video do Oscar em TreT-Style, sim porque tive que apagar o outro porque alguém o bloqueou só porque a música era dos Seether, uma das minhas bandas favoritas, o que mais me chateou foi que eu tinha posto os créditos na porcaria do video enquanto que muita gente não o faz e não é punida, mas pronto. Após duas horas a trabalhar no novo video, saiu isto:


Agora sim, vamos á fotografias dos meus "bigodes". Sei que muita gente aqui não sabe nada deles á muito tempo por isso decidi colocar as fotos:

Nininha.

Seara.

Tigre.

Neve.

Rosa.

Pantera.

Clarinha.

Dentuças.

Maria Laurinda.

O post ficou um bocado gigante não foi? xD
Bem, espero que tenham gostado, alguns de rever os meus meninos e outros de os conhecer. :p
Continuem a Assombrar!

11 comentários:

  1. É impressão minha ou a Pantera está gorda de mais? ou então está grávida ++

    ResponderEliminar
  2. 8 quilos para mim não é nada visto que a Karma pesa 25 xD
    E o gato mais pesado da Alex é o Sunny que pesa 14 kg xD

    ResponderEliminar
  3. Sou só a dizer que a falares que ela pesa 8 quilos não é nada para mim xD
    Mas o Sunny, tem 4 quilos a mais. A Alex disse que um macho adulto nunca passa dos 10.

    ResponderEliminar
  4. Ainda ontem pesei os meus. Estão todos no peso certo xD

    ResponderEliminar
  5. As far as I understand; why are you talking about Sunny's fat? xD
    leave him alone! xDD

    Your cats' are so beautiful ^^

    ResponderEliminar
  6. Amo gatos,e amei o video do oscar *-*
    Que animais lindos *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado.

      Obrigada, eles agradecem o elogio kkkk. =)

      Eliminar
  7. Tens jeito para fotografar =)

    Maria Laurinda XD Que nome engraçado kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada lindaa *-*

      Ahaha nem me digas nada acerca do nome xD
      Quando ela nasceu eu tinha 7 anos xD

      Eliminar
  8. Ooowww' seus gatos são muito fofoos e muito lindos!Amoo gatos!
    E vale muito a pena você ir atrás da sua carreira de fotografa,você é ótima nisso,as fotos ficaram incríveis!
    Kisses. *-*

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. =)
      Meus gatos agradecem o elogio também kkkk.

      Nossa você acha mesmo? :o
      Eu amo fotografia e gostava muito de seguir um curso, mas ao mesmo tempo a carreira que quero ter é de escritora e eu sei que posso conciliar as duas coisas mas mesmo assim acho que não sou assim tããão boa em fotografia kkk.

      Eliminar