Luna Lupus: Futuro Livro.

sexta-feira, 29 de março de 2013

Futuro Livro.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Hoje trago-vos uma novidade! =)
Propuseram-me que escrevesse um livro e mandasse pra uma editora, afim de o publicar. Se bem me conhecem sabem que o meu sonho é ser escritora, por isso aceitei logo a proposta.
Estou então a escrever o meu livro e estou mesmo entusiasmada com a ideia, embora não ache que terá grande sucesso.
Mas pronto vai ter um pouquinho de tudo: Muito drama (claro xD), um pouco de sobrenatural e até mesmo um pouco de romance (não que eu goste muito, mas já pensei no que vou colocar e acho que se enquadra bem no livro, e até porque o romance segura muito os leitores).

Deixar-vos-ei sempre a par das novidades em primeira mão.
Voltarei mais tarde com mais post's.
Continuem a Assombrar!

4 comentários:

  1. Eu gostaria de ser escritora também,mas não creio que eu seja suficiente para isso,mas deixarei essa parte nas mãos do futuro..vai saber o que me aguarda. Mas em fim,estou curiosa para saber do seu livro,quando sair por favor me avise que tentarei dar um jeito de compra-lo. Você é talentosa,e pelo o pouco que falou aposto que será ótimo o livro. Romance,drama,sobrenatural,prende mesmo o público dos leitores,principalmente eu rsrs
    Boa sorte dark princess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =)
      Não sei se a editora vai publicar o livro, porque pode não gostar, mas pronto, espero conseguir fazer algo de que eles gostem.

      Tudo bem kkkk.
      Fico muito feliz por saber que você vai querer comprar meu livro kkkkk *-*
      Obrigada pelo apoio. <3

      E você é uma escritora maravilhosa, não duvide disso.

      Eliminar
  2. Que legal, Zoey!
    Você é mesmo uma ótima escritora, concordo com a Lady.
    Mas não se esqueça de mim, ok? kkkkkk

    Aii, Zoey você é tão talentosa! Vou comparar com certeza seu livro e vou dizer a todos: "Foi minha melhor amiga que escreveu". Sério Zoey, Você é a minha melhor amiga dentro e fora da internet. Sempre que estou aflita, lembro-me de todas as dicas que você e a Ester me deram. Pelo menso sei que você é verdadeira. Faltam muitas pessoas no mundo como você. Te amo amiga! Do fundo do meu ♥
    Beijos princess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh *-*

      Muuuito obrigada, obrigada mesmo, fico muito, muito feliz por saber que você me considera sua melhor amiga ainda pra dentro fora da internet *-*

      Não sou assim tão boa escritora kkkk você ainda não leu muito daquilo que eu escrevo e acredito é drama, sangue e morte ao máximo kkk digamos que eu sou mais de escrita "agressiva" kkkk não sei se gosta desse tipo de livros mas veja a parte boa: terá um pouquinho de tudo, incluindo romance kkk. :p

      Sabe não me valorizo tanto assim. Não me acho nem metade daquilo que você disse acerca de mim, grande parte das vezes me sinto uma pessoa desprezível que deveria desaparecer desse mundo pra sempre, depois tem os momentos em que estou normal e os momentos em que enlouqueço e fico do mais perversa que você pode imaginar kkkk seria dificil você conseguir me aturar durante um dia, todos os dias eu fico pensando como é que meus amigos conseguem me aturar todos os dias kkkk.

      Eliminar