Luna Lupus: Entrevista a Vitória.

terça-feira, 26 de março de 2013

Entrevista a Vitória.

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?

Hoje trago-vos uma entrevista que vis á blogueira Vitória, do Império Adolescente, não se esqueçam de visitar.
Muito obrigada por teres aceitado a entrevista Vitória. =)

Aqui fica a entrevista:

1- P.: Quando começou a ser blogueira?
    R.: Em 2010, eu era super caloura e fui aprendendo com o tempo =)

2- P.: Que assuntos você prefere?
    R.: Gosto quando as pessoas entendem do que eu falo. Adoro conversar sobre livros (Senhor dos Anéis, Harry Potter, Ladrão de Raios), bandas, Magia...

3- P.: Quais suas três maiores paixões?
    R.: Deus
          Família
          A Lua.

4- P.: Quais seus três artistas preferidos?
    R.: Demi Lovato
          Jessie J
          Coldplay

5- P.: Você escreve? O que você prefere escrever?
    R.: Sim. Sobre os sentimentos que tenho guardados no meu coração e precisam ser libertados.

6- P.: Você tem um pet?
    R.: Tinha, mas morreu. O Nome dele era Rambo, foi muito doloroso pra mim, mas pro meu irmão foi pior.

7- P.: O que seu blogue significa para você?
    R.: Meu refúgio. O lugar aonde eu posso ser eu mesma.

8- P.: Se você pudesse criar um mundo que só você conhecesse como seria? Quem você levaria pra esse mundo?
   R.: Eu criaria um mundo que não houvesse guerra nem discórdia. Teria muitas ninfas e fadas, kkkkk! Eu levaria minha família, porque ultimamente meus "amigos" estão se revelando.

9- P.: O que achou da entrevista?
    R.: Legal, adorei!

10- P.: O que você acha do My Dark Angel, My Dark Heart and My Sweet Pain?
      R.: Maravilhoso! Os seus textos são tão comoventes e eu de certa forma, sinto oque você sente. É como se me pusera no mesmo lugar. Temos uma ligação, Zoey, e eu gosto de sentir isso.


Mais uma vez obrigada, Vitória, por aceitares a entrevista. =)
Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

3 comentários:

  1. Legal!! Adorei, ficou super legal!
    Beijoos

    OBRIGADA AS NOVAS SEGUIDORAS DO MEU BLOG, EU SEI QUE VIERAM DAQUI :)

    ResponderEliminar
  2. Adoreii a entrevista!
    As duas realmente têm uma ligação bem forte!
    São ótimas blogueiras Vitória e Zoey!*-* E perecem ser também,ótimas pessoas...
    Adorei o blog,Zoey! Seus posts são demais!
    Kisses.

    ester-macedo.blogspot.com

    ResponderEliminar