Luna Lupus: Dedicado a Alguns Amigos.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Dedicado a Alguns Amigos.

Oiii Criaturas da Noite
Tudo bem com vocês?



Antes que achem que vou encher o blogue com lamechismo mais uma vez estão muito enganados, nada disso, apenas vou converter algumas pessoas especiais em "deuses" ahaha não compreenderam? Então fiquem pra ver, quer dizer, pra ler. :p

k. Skylar: Deusa da Música.
Alexandra: Deusa do Amor (Goddess of Love)
Imperfect Girl: Deusa da Poesia
Tixa: Deusa Negra
Lady Burns: Deusa da Escrita
Magui Madeira: Deusa Rockeira (sim, porque deusa do rock só mesmo a Amy Lee xD).
Vitória: Deusa dos Sonhos
Nina: Deusa dos Felinos
Sandra: Deusa da Alegria
Bii Horses: Deusa dos Cavalos
Deyno: Deusa da Amizade

Não tenham vergonha de reclamar senão gostarem da vossa deusa okay? Não me considero deusa, mas aquela que eu adoro profundamente é Nyx, a deusa da Noite. <3

Espero que tenham gostado.
Continuem a Assombrar!

14 comentários:

  1. Awwn adorei sweet *-* Se bem que eu preferia ser a deusa da música :P kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou.
      Eu estava muito indecisa em quem atribuir a deusa da música porque conheço bem todas vocês e sei que todas são apaixonadas por música. Depois pensei em você e nos seus poemas completamente divinos e maravilhosos e pensei em colocar você como a deusa da música. Espero que não se tenha importado.

      Eliminar
  2. Que fofa:) Sou a Deusa dos Sonhos, sou bem assim mesmo *-*
    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que é kkkk.
      Por isso coloquei você como a deusa dos sonhos kkkk. =)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Claro, tu sabes como eu sou com os amigos. Pra mim os amigos são sinónimo de família. :p

      Eliminar
  4. Sou deusa da escrita *-*
    Postagem muito legal,achei divertido e carinhoso ao mesmo tempo. Obrigada Dark Princess *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada minha Dark Queen (sim porque seu eu sou a Dark Princess você é a Dark Queen kkkkkk) ainda bem que gostou :3

      Eliminar
  5. Respostas
    1. You're welcome. =)
      Ah and I forgot to say to you in my last visit to your blog but you need to create a personal blog :p

      Eliminar
  6. Owntttttttttttttttt *------------*

    Deusa Negra , perfeito!

    E peço imensa desculpa...sério , sou uma incompetente!
    Fiquei tanto tempo ausente :(
    Desculpa mesmo!Mas eu voltei! Desculpa ter-te deixado assim sem dizer nada e não ter nem vindo ao blog!

    Tive saudades tuas !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Voltaste! *-*

      Não faz mal teres-te ausentado meu anjo das trevas, mas por favor, pra próxima avisa. Não és incompetente nenhuma! Tás a ser tonta em achar isso, és perfeita okay? Todo o mundo tem imprevistos. :p

      Eu também tive montes de saudades tuas *-*

      Eliminar
    2. Ownt , obrigada XD Tu também és perfeita! *º*

      Eliminar
  7. Só vi agora e só te tenho a dizer que amei. <3 Obrigadaaaa *-*

    ResponderEliminar