Luna Lupus: Aviso.

sábado, 30 de março de 2013

Aviso.


Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Vim deixar-vos aqui um pequeno aviso. :p
Não sei se conseguirei entrar no mundo da blogosfera hoje e amanhã, por isso se por acaso sentirem a minha ausência (o que duvido muito que aconteça) é pra não acharem que vos abandonei, pois deixei aqui o recadinho. :p

Acontece que a minha avó vai ser baptizada e embora eu não acredite em Deus e essas coisas todas e apesar de ainda estar estupefacta de ela me ter convidado não só pra ir ao baptizado e ao almoço de família, ainda me convidou pra ser eu a "fotógrafa" no baptizado.  :o

Bem, hoje vou tirar o dia pra ir ao cabeleireiro e ir á manicura vou fazer unhas de gel (depois ponho foto das unhas e do cabelo já pintado), o resto do tempinho que me sobrar vou utilizar para trabalhar no livro. Quanto mais depressa o despachar melhor não é? Mas também tenho andado numa crise criativa e não me ocorre nada, mas pronto.

Aqui está o aviso. :p
Continuem a Assombrar!

14 comentários:

  1. Mandamos o Bin Laden ter com a suas 27 virgens xD nunca na vida tipos com olhos em bico entram em guerra connosco xD manda-mos uma bomba atómica para o Japão, podemos fazê-lo de novo xD

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte dark princess! Vai ficar mais linda u.ú
    Posta fotos,além da unha e cabelo é claro rsrs
    *-* Vou sentir saudades rsrs <3

    ResponderEliminar
  3. Mas para ficares mais calma [nem era preciso estares preocupada em primeiro lugar] eu explico: A Coreia do Norte odeia a Coreia do Sul e os EUA.
    O Norte entrou em estado de guerra com o Sul e aparentemente está estender-se até aos EUA porque nós mandamos dois bombardeiros em missão de reconhecimento para lá porque aparentemente nós temos um base militar na Coreia do Sul.
    Não te preocupes. Eu não estou xD

    ResponderEliminar
  4. Devia ter lido o teu comentário mais cedo xD tê-lo-ia dito ontem ao jantar [sou tão importante que fui jantar com o Obama e a familia] xD
    Digo para o mês que vem xD

    ResponderEliminar
  5. Diz me que não acrediaste nisso do Obama xD

    ResponderEliminar
  6. Ainda por cima muita gente aqui, é católico ferrenho -.-
    O meu avô é apenas conservador e cenas assim e um bocado católico ferrenho :b
    Mas os meus avós maternos não educaram a minha mãe e os meus tios com nenhuma religião. Acreditam em Deus e vão à missa na altura do Natal e isso mas de resto.
    E foi assim que os meus pais e tios nos educaram, não seguiram nenhuma religião em particular, apenas nos ensinaram a respeitar os outros e nós com o tempo começamos acabamos por acreditar em Deus [ou numa entidade superior a nós, como eu costumo dizer.]

    ResponderEliminar
  7. Tipo o meu avô paterno acredita em sexo depois do casamento; quando a minha mãe ficou grávida do meu irmão, ele queria afogá-lo porque dizia que o meu pai tinha cometido um pecado ao deitar-se com uma mulher que não era esposa e não sei quê. Foi por isso que os meu pais se mudaram para a quinta, durante alguns anos. Depois quando a minha ficou grávida de mim é que os meu avós maternos os aconselharam a casar visto que já era o segundo filho ..
    Os meus pais casaram-em Julho, dia 2 e um mês depois nasceu a pessoa mais importante que o Papa xD
    eu e o meu irmão mais novo tamos sempre a meter-nos com o meu irmão mais velho; tamos sempre a dizer que ele é um bastardo e que é ilegítimo porque nasceu fora do casamento xD

    ResponderEliminar
  8. Não sou má. Sou realista xD
    E não, não vou acabar com o blog.

    ResponderEliminar
  9. Se te der mais jeito em português, podes falar. Ela percebe algumas coisas, e o que não percebe vai ao tradutor, que apesar de traduzir mal como tudo, ajuda :b
    Eu quero saber o que é xD

    ResponderEliminar
  10. Estás a deixar suspense não sei porque xD

    ResponderEliminar
  11. Eu costumo partir para a violência quando isso acontece comigo xD

    ResponderEliminar
  12. Poder podes, mas depois vais gastar dinheiro noutros e nos tempos que correm, fica caro xD

    ResponderEliminar
  13. Ta brincando que você vai escrever um livro? Haaaaaa, não vejo a hora de ler. Estou meio desatualizada no mundo, rsrs
    Vou sentir sua falta :(
    Beijinhos góticos! kkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não estava brincando kkkkk e fico muito, muito feliz mesmo por você querer ler =)

      É kkkk também ando desactualizada kkkk.
      Não vai sentir mais minha falta porque eu volteiiii kkkkkk por pouco tempo mas voltei kkkkk.

      Ohhh *-*
      Obrigada minha linda criaturinha das trevas (pra mim seria elogio kkkkkk mas se preferir eu te chamo de princesa kkkk). :p

      Eliminar