Luna Lupus: Amy Lee ou Sharon Den Adel?

quinta-feira, 28 de março de 2013

Amy Lee ou Sharon Den Adel?

Oiii Criaturas da Noite!
Tudo bem com vocês?



Bem, esta é uma discussão muito discutida (okay, isto ficou confuso, mas pronto xD) em muitos locais, uma vez que ambas as cantoras não se dão bem e é muito comum que os fãs da Amy Lee (Evanescence) detestem os fãs da Sharon Den Adel (Within Temptation) e vice versa.
Eu não me meto nessas discussões, uma vez que sou mega fã dos Evanescence e e também adoro Within Temptation e acho uma estupidez os fãs se odiarem uns aos outros só porque as cantoras não se dão bem. Tudo bem que quando eu soube que a Sharon chamou cabra á Amy que não me agradou muito, mesmo assinm as músicas dos Within Temptation nada têm a ver com isso e não deixam de ser maravilhosas.

Portanto, sem ligar aos desentendimentos entre cantoras, gostava de saber quem pra vocês é melhor, se é a Amy ou se é a Sharon, pra mim está claro, vocês já sabem quem eu prefiro, basta olharem pro layout do blogue xD

Falarei de uma música da banda a que a cantora mais votada pertencer.
Por isso deixo a sondagem aberta.

Espero que gostem.
Continuem a Assombrar!

12 comentários:

  1. Eu gosto das duas, mas prefiro a Sharon. Tem um timbre de voz fantástico ^^
    Além disso, tudo bem que ela insultou a Amy, mas não se sabe o que é que aconteceu antes disso. Não se sabe porque é que elas se odeiam. O que fãs dizem e os paparazzi publicam nem sempre é verdade.
    Sharon for the win!! xD

    ResponderEliminar
  2. Por amor de Deus xD parkour?
    O meu irmão mais novo também andava nisso à uns anos por causa daquela novela "não sei que com açucar" xD parou quando rachou a cabeça xD

    ResponderEliminar
  3. xD pronto, se tu queres, a mim apetece-me xD
    Seja como for , foi bom conhecer-te xDD

    ResponderEliminar
  4. Eu não acredito em fantasmas por isso xD

    ResponderEliminar
  5. Ambas as duas são talentosas,tem vozes perfeitas,são lindas e simpáticas. Em minha opinião a Amy é a melhor,apesar de Sharon ser talentosa também.
    Não gosto de brigas entre fãs e até dos próprios cantores/bandas. Mas em fim,acho a Amy melhor,e é claro que a Sharon tem uma voz magnífica também,mas a Amy venceu heuehuehhe :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeeeey kkkkkk.
      Temos a mesma opinião então kkkk.

      Eliminar
  6. Na minha opinião (que não tem valor nenhum mas vai na mesma hehhe) é a Amy.
    Eu adoro as duas bandas mas eu sempre admirei a voz da Amy.
    A da Sharon também é linda , mas a da Amy é diferente , eu nunca ouvi ninguém com uma voz minimamente parecida com a da Amy . =)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tem valor minha tonta, és perfeita, valoriza-te mais okay? :p

      Ahaha eu a ti conheço-te bem, já sabia o teu voto muhahahahah xD

      Eliminar
  7. É por isso que a minha sala está inundada de mantas xD já para não falar que meto os pés debaixo do Rex que fico muito quentinha xD

    ResponderEliminar
  8. Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela
    certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós.
    O sentimento de Páscoa não termina,
    ele sinaliza um novo começo da primavera
    e a vida marca nossa amizade.
    Feliz Páscoa Deus abençoe
    tremendamente sua vida.
    Beijos na alma carinhos no coração.
    Tem mimo na postagem caso gostar fica
    a vontade para pegar..
    Evanir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, hum, obrigada.
      Eu não acredito em Deus, mas tudo bem kkk.

      Eliminar
  9. Eu prefiro a Amy...tenho ainda um cd dos Evanescense que ouvi até mais não...até deve estar riscado :/ A outra vou ser sincera...mas não conheço :s

    ResponderEliminar