Luna Lupus: Pequeno texto.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pequeno texto.

Oiii Criaturas das Trevas!



Hoje trago-vos um pequeno texto escrito por mim. Aconselho a lerem ouvindo a música "Going Under" dos Evanescence, foi nessa música que em inspirei. =)

A gelada água escura enfraquecia-me cada vez mais e levou consigo todas as forças que me restavam. Procurei por qualquer coisa que me pudesse salvar, o instinto se sobrevivência, a ânsia de viver, porém, naquele enorme lago apenas algo se mantinha á superfície, a lutar pela vida, eu.
Completamente exausta deixei-me arrastar pro fundo pela força daquela imensidão de água. Fechei os olhos e esperei pelo momento em que o frio me parasse o coração ou a falta de oxigénio fizesse com que os meus pulmões parassem de respirar.
Debaixo daquele inferno de água apenas ouvia o barulho do meu próprio coração.
Breves momentos depois adormeci num sono profundo, sem sonhos e para sempre.

Continuem a Assombrar!

1 comentário: