Luna Lupus

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Oiii Criaturas das Trevas!

Hoje trago-vos aqui um poema escrito pela Imperfect Girl que sem dúvida adorei porque simplesmente é o que acontece nos dias de hoje. 
Obrigada Imperfect Girl por deixares que coloque aqui o teu poema. 


A sociedade julga,
A sociedade proíbe,
A sociedade manda,
A sociedade impõe,
Moda, sexo, religião,
Gosto musical, estilo de vida.
Mas quem disse que eu sou obrigada a obedecer?
Quem disse que eu tenho de seguir os padrões?
Quem disse que eu tenho que ser igual a todos?
Quem disse que eu não posso fazer a diferença?


Não se esqueçam de visitar o cantinho da Imperfect Girl, que está na lista "Recomendo que Assombrem", o Sentimentos e Palavras
Continuem a Assombrar!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahaha. xD
      Tens andado desaparecida minha Raínha Dark xD

      Eliminar
    2. Pois tenho , desculpa lá , tenho andando ocupada :$

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Só as pessoas inteligentes concordam por isso considera-te uma das poucas pessoas inteligentes neste mundo de gente ignorante minha Princesa do Rock xD

      Eliminar
  3. Ta aquie a avaliação do teu blog amour, volte sempre por lá http://republicadasteens.blogspot.com.br/2013/02/avaliacao-de-blog-parte-1.html#more

    ResponderEliminar